Início / Notícias / INTZ Genesis e T Show vencem as Semifinais do Circuito Desafiante!

INTZ Genesis e T Show vencem as Semifinais do Circuito Desafiante!

Nesta quarta e quinta passada tivemos os primeiros confrontos da Fase Eliminatória do Circuito Desafiante de League of Legends. INTZ Genesis enfrentou a Iron Hawks E-Sports e a T Show lutou contra a ProGaming E-Sports, direto do estúdio da Promo Arena no Rio de Janeiro onde os confrontos aconteceram presencialmente. Lá tivemos dois ótimos jogos que mostraram um pouco do que podemos esperar para a Grande Final de sábado.

No caso da INTZ Genesis foram três confrontos em que os intrépidos dominaram boa parte deles, porém a Iron Hawks deu o melhor de si e não desistiu nem nos momentos mais intensos que outros times não aguentariam. O primeiro jogo começou lento mas bastou algumas team fights no mid game para iniciar de verdade, com a INTZ Genesis tomando as rédeas da partida até o fim dela.

O segundo confronto foi ainda mais rápido, o time do Shini aproveitou o embalo da vitória anterior e voltou ainda mais competente, dando pouco espaço para os falcões de ferro agirem. Quando a Iron Hawks conseguiu uma vantagem em uma das team fight, a INTZ Genesis se recuperou rapidamente ao fazer o Barão, diminuindo os esforços dos falcões de se manterem vivos no confronto.

A partida mais acirrada foi a terceira, em que a Iron Hawks fez tudo que deveria ter feito desde o início, porém, mesmo com um jogo equilibrado e emocionante, os falcões de ferro não sobreviveram, perdendo a terceira partida e a vaga para a Grande Final do Circuito Desafiante de League of Legends

Já na quinta-feira tivemos o empolgante jogo da ProGaming e T Show, trazendo exatamente o que esperávamos das duas equipes e jogando todas as partidas disponíveis da MD5 até que os bodes saíram vitoriosos do confronto intenso contra a ProGaming.

Não existia dúvidas que a ProGaming era uma das favoritas desde o início do Desafiante, com uma performance quase tão boa quanto da INTZ Genesis (afinal, alguém tinha que perder para os intrépidos), a ProGaming ficou no top 2 da tabela em quase todas as semanas, enquanto a T Show fazia a sua própria campanha pela Fase de Grupos, uma ótima campanha na verdade, mas não tão boa quanto a da ProGaming.

E o primeiro confronto foi exatamente o esperado. ProGaming fez uma ótima partida e finalizou a T Show em 27 minutos, Goku e Professor lideraram o andamento das team fights que foram vencidas uma atrás da outra até que os bodes ficaram encurralados e prontos para perder.

No entanto, a T Show realizou a sua primeira grande surpresa da Semifinal, fazendo um jogo melhor que o da ProGaming na segunda partida e garantindo seu primeiro empate. E claro, não poderia deixar de mencionar Nyu e seu Jax, escorraçando todos os inimigos enquanto a ProGaming fazia de tudo para evitar um confronto direto com ele pela iminente derrota para quem fosse o infeliz que o encontrasse.

O vai e vem continuou por mais dois confrontos, ProGaming se recuperava, vencia a partida e a T Show fazia o mesmo e empatava. Na terceira partida tivemos o Jayce de Goku e o Malzahar do Professor fazendo um estrago inimaginável na T Show, já na quarta Ferchu e Krastyel dominavam a ProGaming, sempre garantindo três abates para cima nas team fights e contando uma média insana de uma eliminação por minuto totalizando as mortes das duas equipes.

E assim chegamos no último confronto, Ferchu colocou sua bandana da Vila da Folha e a T Show se preparou para enfrentar um oponente a sua altura. A partida contou com mais lutas excessivas, com as duas equipes focando mais em abates e menos em objetivos, o que foi ótimo para os bodes por causa do Nyu, que dificilmente saia de mãos abanando nas team fights. Os momentos finais contaram com uma luta mal sucedida da ProGaming pelo Barão, que serviu como um guia para a T Show continuar seu avanço pelo top e finalizar a partida após o Ace adquirido pelos bodes.

Desta maneira a INTZ Genesis e a T Show garantiram as respectivas vagas para a Grande Final, com o sonho de ir para o CBLoL estando a um passo de distância para ambas equipes. E você não pode perder o confronto mais importante da 1ª Etapa do Circuito Desafiante neste sábado, às 17:00h, com transmissão pelo canal da Promo Arena no Twitch!

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …