Início / Notícias / SKT T3 e Freedom dominam o primeiro dia da Classificatória 2 do Torneio de Acesso

SKT T3 e Freedom dominam o primeiro dia da Classificatória 2 do Torneio de Acesso

Ontem (13) contamos com as partidas iniciais da segunda Classificatória do Torneio de Acesso de League of Legends, servido como o único caminho para as equipes adentrarem no cenário competitivo e disputarem a 2ª Etapa do Circuito Desafiante. Após a então chamada Wild Wolves – agora Freedom – ter vencido a primeira Classificatória e garantido a vaga para a Disputa Eliminatória, chegamos nos confrontos do segundo torneio, disponibilizando mais um espaço para a melhor equipe que se classificar.

Assim acompanhamos seis rodadas da Classificatória 2, indo até as Quartas de Final e assistindo a jornada das equipes CNB Infinity, CNB Trinity White, Cyber Mammoth, Fire Dragons Gaming, Strix Gaming, Santos Dex, semXorah Gaming, SKT T3, Neo Llamas e Freedom enquanto ocorriam as partidas de outros times inscritos.

E no meio de todos esses confrontos algumas equipes se destacaram pela experiência e performance, como as já conhecidas Neo Llamas e Freedom, e outras que ainda não presenciamos nas transmissões do Torneio de Acesso, como a CNB Infinity, semXorah Gaming e SKT T3. Outros times também tiveram uma boa performance mas acabaram sendo desclassificadas no decorrer do torneio, como foi o caso da Fire Dragons Gaming que caiu para a OPKdemy na quarta rodada e a CNB Trinity White que perdeu para a Sons of Tzu Gaming, também na quarta rodada.

No entanto, uma das maiores surpresas de ontem foi a SKT T3, que garantiu o seu espaço nas Semifinais de hoje após vencer a poderosa CNB Infinity em um confronto bastante acirrado. Nele tivemos destaques como n bane yaso cara, KslmorTal e o 4197191150 – apelidado carinhosamente como CPF por Gruntar e Colosimus -. A SKT T3 garantiu diversas lutas acertadas contra os jogadores da CNB Infinity e ainda conseguiu virar o jogo quando não havia mais chances, passando por cima dos blumers da Infinity e avançando para a próxima rodada.

Já no outro lado da chave tivemos a Freedom e a semXorah Gaming, uma equipe bastante conhecida no competitivo. E neste confronto tivemos um início impressionante da semXorah, garantindo cinco abates em dez minutos e impedindo a Freedom de jogar, isso até que aos 16′ Freedom conseguiu quatro abates em uma team fight pelo bot, com direito a um lindo Triple Kill de David Joestar.

O jogo contou com um vai e vem entre as equipes, começando pela Freedom se recuperando do early game mas perdendo o controle mais para frente, quando a semXorah conseguiu empatar em torres aos 30′. Porém, Freedom se manteve na partida e conseguiu a brecha necessária pelo top, fechando o jogo aos 40′ e garantindo a vaga para a Semifinal da Classificatória 2.

Hoje teremos os confrontos finais da Classificatória 2 entre Freedom vs. OPKdemy e Sons of Tzu Gaming vs. SKT T3, e logo depois a Grande Final valendo a vaga para a Disputa Eliminatória do Torneio de Acesso. Não perca a transmissão dos confrontos, às 18:00h, pelo nosso canal do Twitch!

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …