Início / Notícias / Merciless e Sons of Tzu disputam a última vaga da Série de Promoção do Desafiante

Merciless e Sons of Tzu disputam a última vaga da Série de Promoção do Desafiante

Agora que a Freedom está oficialmente classificada, é hora de descobrir quem ocupará o segundo espaço da Série de Promoção do Circuito Desafiante de League of Legends. O confronto de hoje será entre a Merciless Gaming (antiga Maze) e Sons of Tzu Gaming, sendo que a vencedora desta MD5 disputará a vaga para o Desafiante contra a Keep Gaming ou a IDM Pirata na semana que vem!

Merciless Gaming vs. Sons of Tzu Gaming – Terça, 17:00h

Diferente do jogo de ontem, Merciless Gaming e Sons of Tzu Gaming nunca se encontraram durante as Classificatórias do Torneio de Acesso. Já em colocações ambas equipes passaram por jornadas similares, porém com a Merciless Gaming saindo com uma leve vantagem. Nos três campeonatos que rolaram Sons of Tzu Gaming conseguiu chegar até a final uma vez e ficar em terceiro colocado na outra, enquanto a Merciless Gaming chegou até a final duas vezes.

Na questão de line-ups Merciless Gaming tem um excelente top com Pay No Mind e Sessh, enquanto a Sons of Tzu Gaming compensa o bot com woodboy e Mascoooot, este último sendo um dos grandes destaques do competitivo de League of Legends. Mesmo com a Merciless Gaming na vantagem, ainda existe uma grande chance da Sons of Tzu Gaming bater de frente e aproveitar qualquer brecha disponível para garantir a vitória, só resta saber se teremos o resultado esperado ou alguma surpresa no confronto de hoje.

Assista ao vivo!

Acompanhe a segunda disputa de vaga do Torneio de Acesso com Gruntar, Colosimus e Camila, às 17:00h, pelo nosso canal do Twitch!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Ilha da Macacada Gaming enfrenta a Merciless Gaming pela sobrevivência no Circuito Desafiante 2017

A Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends está acabando e temos …