Início / Notícias / Merciless e Sons of Tzu disputam a última vaga da Série de Promoção do Desafiante

Merciless e Sons of Tzu disputam a última vaga da Série de Promoção do Desafiante

Agora que a Freedom está oficialmente classificada, é hora de descobrir quem ocupará o segundo espaço da Série de Promoção do Circuito Desafiante de League of Legends. O confronto de hoje será entre a Merciless Gaming (antiga Maze) e Sons of Tzu Gaming, sendo que a vencedora desta MD5 disputará a vaga para o Desafiante contra a Keep Gaming ou a IDM Pirata na semana que vem!

Merciless Gaming vs. Sons of Tzu Gaming – Terça, 17:00h

Diferente do jogo de ontem, Merciless Gaming e Sons of Tzu Gaming nunca se encontraram durante as Classificatórias do Torneio de Acesso. Já em colocações ambas equipes passaram por jornadas similares, porém com a Merciless Gaming saindo com uma leve vantagem. Nos três campeonatos que rolaram Sons of Tzu Gaming conseguiu chegar até a final uma vez e ficar em terceiro colocado na outra, enquanto a Merciless Gaming chegou até a final duas vezes.

Na questão de line-ups Merciless Gaming tem um excelente top com Pay No Mind e Sessh, enquanto a Sons of Tzu Gaming compensa o bot com woodboy e Mascoooot, este último sendo um dos grandes destaques do competitivo de League of Legends. Mesmo com a Merciless Gaming na vantagem, ainda existe uma grande chance da Sons of Tzu Gaming bater de frente e aproveitar qualquer brecha disponível para garantir a vitória, só resta saber se teremos o resultado esperado ou alguma surpresa no confronto de hoje.

Assista ao vivo!

Acompanhe a segunda disputa de vaga do Torneio de Acesso com Gruntar, Colosimus e Camila, às 17:00h, pelo nosso canal do Twitch!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Overwatch Campeonato Brasileiro começa nesta quinta (17)! Confira os confrontos da primeira rodada

Conforme anunciado no início da semana, a Promo Arena está preparando mais um torneio para …