Início / Notícias / Confira os confrontos da Série de Promoção do Circuito Desafiante 2017!

Confira os confrontos da Série de Promoção do Circuito Desafiante 2017!

Nos dias 3 e 4 de Abril a Promo Arena transmitirá a Série de Promoção do Circuito Desafiante de League of Legends, reunindo o 5º e 6º colocado da 1º Etapa e as duas equipes que classificaram no Torneio de Acesso, sendo que os vencedores desses dois confrontos terão a chance de disputar a 2ª Etapa do Circuito Desafiante. Conforme o item 2.3 do regulamento os confrontos foram definidos da seguinte maneira: IDM Pirata vs. Merciless Gaming na segunda (3) e Keep Gaming vs. Freedom na terça (4), ambos começando às 17:00h.

A primeira partida contará com os macacos piratas do Circuito Desafiante e a equipe impiedosa do Torneio de Acesso. A IDM Pirata não conseguiu uma única vitória na Fase de Grupos, sempre batendo na trave garantindo empates e errando nas derrotas, enquanto a Merciless chegou duas vezes na Grande Final das Classificatórias e passou por cima da Sons of Tzu na Disputa de Vaga com um 3×1 que a sua adversária mal viu o que aconteceu.

No caso do segundo confronto temos o último colocado da Fase de Grupos e a vencedora de duas Classificatórias (curiosamente as duas sobre a Merciless Gaming). A jornada da Keep Gaming na Fase de Grupos foi no mínimo conturbada, conseguindo um único ponto pelo empate adquirido contra a IDM Pirata. A Freedom por outro lado foi a equipe mais promissora do Torneio de Acesso, porém com um tropeço que quase valeu a sua vaga na Série de Promoção quando bateu de frente contra a OPKdemy, vencendo com um reverse sweep perigosíssimo.

Existem dois fatores importantes que devem ser levados em conta nesses confrontos. Primeiramente estamos falando de dois times que jogaram contra equipes do Circuito Desafiante, incluindo três delas que se provaram como equipes do CBLoL recentemente, sendo um grande exemplo de como o tier 2 evoluiu nos últimos meses e se estabeleceu como o próximo passo para participar da primeira divisão do competitivo de League of Legends. Adicione o fato de que os jogadores tiveram um mês inteiro para treinar e podemos imaginar que teremos uma Keep Gaming e IDM Pirata completamente diferentes do que vimos na Fase de Grupos.

Por outro lado temos duas equipes que passaram por dezenas de confrontos do tier 3 no Torneio de Acesso. Freedom e Merciless Gaming se mostraram competentes em suas respectivas jornadas e merecem as posições que adquiriram após as Classificatórias e a Disputa Eliminatória. Porém, ambas equipes fizeram alguns erros que suas adversárias poderão se aproveitar para garantir a vitória e permanecer no Circuito Desafiante. O caminho foi tortuoso para a Freedom e a Merciless mas ele ainda não acabou. Agora elas terão o maior desafio de todos, enfrentar as equipes do tier 2 e mostrar que merecem estar no Circuito Desafiante.

Confira os jogadores inscritos de cada equipe

IDM Pirata

TOPO Francisco “fNB” Bras
CAÇADOR Matheus “Nekro” Garçon
MEIO Lucas “AbacaT” Gregio
ATIRADOR Felipe “BF” Gonçalvez
SUPORTE Andrey “Mudin” Novaes
TÉCNICO Pedro “Sand” Trindade
ANALISTA Guilherme “Frostion” Queiroz
RESERVA Pedro “Rae” Henrique
RESERVA Gabriel “Maka” Barreto

 


 

Merciless Gaming

TOPO Henrique “Pay” Monteiro
CAÇADOR Bruno “Sessh” dos Santos
MEIO Eduardo “Aslan” Nunes
ATIRADOR Guilherme “Mills” Conti
SUPORTE Antonio “Maynah” Araújo
TÉCNICO Leonardo “Brav” Falcão
ANALISTA Victor “Venancio” Santos
ANALISTA Luiz “Metamorpho” Carlos

 


 

Keep Gaming

TOPO Augusto “Kveeykva” Boll
CAÇADOR Bruno “Bgob” Giovane
MEIO Henrique “xanad0” Schoenardie
ATIRADOR Matheus “Theusma” Lima
SUPORTE Daniel “Visk” Victor
TÉCNICO Coelho “Cowelhy” Rabaiolli
RESERVA Erick “Berick” Gustavo
RESERVA Fabio “Venon” Guimarães
RESERVA Luis “Deoxys” Gustavo
RESERVA Gabriel “Spek” Ferreira
RESERVA Jonathan “Mascot” Paiva

 


Freedom

TOPO Gustavo “Name” Rodrigues
CAÇADOR Ruan “Annie” Cardoso
MEIO Marcos “Carioca” Junior
ATIRADOR Davi “Joestar” Rosalino
SUPORTE Daniel “Bluury” Sarkovas
TÉCNICO Rafael “Nikishino” Moreira
RESERVA Yan “Damage” Neves

 


Assista ao vivo!

A Série de Promoção começará na segunda (3) com o confronto entre IDM Pirata vs. Merciless Gaming, e continuará na terça (4) com Keep Gaming vs. Freedom. Ambos jogos acontecerão às 17:00h, com transmissão pelo canal da Promo Arena no Twitch, com Gruntar, Colosimus e Camila apresentando o melhor do League of Legends para você!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …