Início / Notícias / Tubarão e Brolynho lideram os grupos na equilibrada primeira semana da Liga Brasileira de Street Fighter V

Tubarão e Brolynho lideram os grupos na equilibrada primeira semana da Liga Brasileira de Street Fighter V

Ontem (12) começou a 1ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V, o novo torneio da Promo Arena que traz os melhores jogadores brasileiros de Street Fighter V do momento. Na transmissão, Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo apresentaram a primeira rodada da Fase de Grupos, mostrando os doze intensos confrontos que ocorreram entre os oito competidores da liga.

Dividido em quatro blocos, com três partidas cada, nós vimos o potencial da competição e descobrimos como tudo está bem equilibrado, sendo que todos os jogadores conseguiram pelo menos uma vitória e estão poucas partidas para ficarem no 1º lugar da tabela de seus respectivos grupos, onde Tubarão se mantém com 6 pontos, fechando a noite com 2 vitórias e 1 derrota, no Grupo A, e Brolynho com 7 pontos, garantindo 2 vitórias e 1 empate, no Grupo B.

Mas até os jogadores que fizeram menos pontos nesta rodada ainda realizaram ótimas performances contra seus adversários, Ludo conseguiu sua única vitória sobre Didimokof com um 3×1, e Cabelo3000 realizou um avassalador 4×0 sobre o Urien de Dark, além de botar pressão no PauloWeb em sua partida contra a Laura e no Brolynho, quando seu adversário surpreendeu todos escolhendo Bison.

Jogadores como Keoma e Didimokof no Grupo A, assim como Dark e PauloWeb no Grupo B, tiveram jogos mais disputados, garantindo empates inesperados e vitórias suadas que sem dúvidas serão um grande fator no critério de desempate para a Fase Eliminatória. Nesta rodada tivemos Keoma, Didimokof e Dark saindo com o mesmo resultado de uma vitória, empate e derrota de cada, com poucas diferenças de rounds entre cada uma delas, enquanto PauloWeb ficou um pouco mais na retaguarda por causa de sua derrota para o Brolynho, que fechou a partida com um 4×0.

Também tivemos grandes destaques nos confrontos de ontem. Desde personagens ameaçadores, como o Necalli do Brolynho, a Karin do Keoma e o Urien do Dark, enquanto outros serviram como um perigo imprevisível para o adversário, algo que Cabelo3000 fez muito bem com seu Fang e Didimokof conseguiu com o Dhalsim.

O Ditador acordou!

E assim terminou a primeira semana da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V! Estamos apenas começando e ainda temos mais três rodadas recheadas de árduas disputas que mostrarão quais jogadores irão subir para a Fase Eliminatória do dia 9 de Junho e quais lutarão pela sobrevivência na Série de Promoção do dia 30. Não perca os confrontos da Liga Brasileira de Street Fighter V todas as sextas, às 20h, direto pelo canal da Promo Arena no Twitch!

Veja Também

Overwatch Campeonato Brasileiro começa nesta quinta (17)! Confira os confrontos da primeira rodada

Conforme anunciado no início da semana, a Promo Arena está preparando mais um torneio para …