Início / Notícias / Tubarão e Brolynho lideram os grupos na equilibrada primeira semana da Liga Brasileira de Street Fighter V

Tubarão e Brolynho lideram os grupos na equilibrada primeira semana da Liga Brasileira de Street Fighter V

Ontem (12) começou a 1ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V, o novo torneio da Promo Arena que traz os melhores jogadores brasileiros de Street Fighter V do momento. Na transmissão, Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo apresentaram a primeira rodada da Fase de Grupos, mostrando os doze intensos confrontos que ocorreram entre os oito competidores da liga.

Dividido em quatro blocos, com três partidas cada, nós vimos o potencial da competição e descobrimos como tudo está bem equilibrado, sendo que todos os jogadores conseguiram pelo menos uma vitória e estão poucas partidas para ficarem no 1º lugar da tabela de seus respectivos grupos, onde Tubarão se mantém com 6 pontos, fechando a noite com 2 vitórias e 1 derrota, no Grupo A, e Brolynho com 7 pontos, garantindo 2 vitórias e 1 empate, no Grupo B.

Mas até os jogadores que fizeram menos pontos nesta rodada ainda realizaram ótimas performances contra seus adversários, Ludo conseguiu sua única vitória sobre Didimokof com um 3×1, e Cabelo3000 realizou um avassalador 4×0 sobre o Urien de Dark, além de botar pressão no PauloWeb em sua partida contra a Laura e no Brolynho, quando seu adversário surpreendeu todos escolhendo Bison.

Jogadores como Keoma e Didimokof no Grupo A, assim como Dark e PauloWeb no Grupo B, tiveram jogos mais disputados, garantindo empates inesperados e vitórias suadas que sem dúvidas serão um grande fator no critério de desempate para a Fase Eliminatória. Nesta rodada tivemos Keoma, Didimokof e Dark saindo com o mesmo resultado de uma vitória, empate e derrota de cada, com poucas diferenças de rounds entre cada uma delas, enquanto PauloWeb ficou um pouco mais na retaguarda por causa de sua derrota para o Brolynho, que fechou a partida com um 4×0.

Também tivemos grandes destaques nos confrontos de ontem. Desde personagens ameaçadores, como o Necalli do Brolynho, a Karin do Keoma e o Urien do Dark, enquanto outros serviram como um perigo imprevisível para o adversário, algo que Cabelo3000 fez muito bem com seu Fang e Didimokof conseguiu com o Dhalsim.

O Ditador acordou!

E assim terminou a primeira semana da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V! Estamos apenas começando e ainda temos mais três rodadas recheadas de árduas disputas que mostrarão quais jogadores irão subir para a Fase Eliminatória do dia 9 de Junho e quais lutarão pela sobrevivência na Série de Promoção do dia 30. Não perca os confrontos da Liga Brasileira de Street Fighter V todas as sextas, às 20h, direto pelo canal da Promo Arena no Twitch!

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …