Início / Notícias / A última rodada da Fase de Grupos da Liga Brasileira de Street Fighter V acontecerá nesta sexta (2)

A última rodada da Fase de Grupos da Liga Brasileira de Street Fighter V acontecerá nesta sexta (2)

Após três semanas de confrontos entre os melhores jogadores de SFV do Brasil, chegamos na primeira grande decisão da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V. A quarta rodada marca a última chance que os competidores tem para garantir uma boa posição na tabela de classificação e a vaga para a Fase Eliminatória, se não, os últimos colocados dos Grupos A e B disputarão a Série de Promoção contra os dois novatos que passarão pelas Classificatórias da Promo Arena.

Semana passada contamos com um Grupo A ainda mais embolado, com meros pontos de distância entre o primeiro e o último lugar, enquanto o Grupo B já conta com Brolynho são e salvo no topo, onde ele dificilmente será ultrapassado por alguém, deixando seus adversários correndo para evitar a última colocação. Saiba mais sobre os jogos da Semana 3 em nossa matéria.

Temos oito jogadores mas apenas quatro classificarão para a Fase Eliminatória. Agora é tudo ou nada, com esta rodada sendo crucial para o andamento da 1ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V. Não perca a transmissão a partir das 20:00h, pelo nosso canal no Twitch, com Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanhando os confrontos direto dos estúdios da Promo Arena.

Veja Também

Overwatch Campeonato Brasileiro começa nesta quinta (17)! Confira os confrontos da primeira rodada

Conforme anunciado no início da semana, a Promo Arena está preparando mais um torneio para …