Início / Notícias / O Circuito Desafiante retorna nesta segunda (5) com o confronto entre KaBuM e Ilha da Macacada Gaming

O Circuito Desafiante retorna nesta segunda (5) com o confronto entre KaBuM e Ilha da Macacada Gaming

Após dois longos meses o Circuito Desafiante finalmente está de volta com a 2ª Etapa da Temporada 2017! Agora temos seis times disputando a cobiçada vaga para o maior torneio de League of Legends do Brasil, o CBLoL. Algumas equipes querem retornar para o alto escalão enquanto outras querem continuar o caminho que está sendo pavimentado desde o tier 3, mas o que importa é que todas querem o espaço lá em cima e poucas terão a oportunidade de chegar até lá.

Antes de falarmos sobre o confronto, não se esqueça de conferir a nossa matéria sobre as line-ups oficiais do torneio!

KaBuM e-Sports vs. Ilha da Macacada Gaming – Segunda, 21:00h

Para começar o que promete ser um dos torneios mais imprevisíveis até o momento temos o confronto entre os veteranos da KaBuM e-Sports e os novatos da Ilha da Macacada Gaming. Enquanto a KaBuM retorna de sua conturbada campanha da primeira etapa do CBLoL, a line-up da Ilha da Macacada Gaming chega ao Desafiante após um excelente trajeto pelo Torneio de Acesso, isso quando ainda se chamava Freedom.

Baseado somente no histórico, a disparidade entre as equipes é bastante clara. Uma está retornando do tier 1 e a outra é recém chegada do tier 3, fazendo este ser o primeiro grande desafio da IDM Gaming. Porém, observando mais a fundo podemos ver que nem tudo está perdido, os jogadores da Ilha estão cientes do teste de fogo que irão passar, e o fato deles serem os melhores de seus antigos rankings dá um pouco mais de esperança para o confronto que teremos.

O que importa é que este jogo nos dará um pouco do que esperar do Desafiante. A Ilha da Macacada Gaming pode surpreender ou a KaBuM pode reafirmar a superioridade e mostrar que não está aqui para brincar.

Assista ao vivo!

Mas saberemos tudo isso na segunda-feira (5), às 21:00h, pelo nosso canal no Twitch onde Diniz “Gruntar” Albieri e Bruno “Colosimus” Colosimo irão acompanhar o confronto na íntegra direto dos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …