Início / Notícias / Brave, Iron Hawks, Operation Kino e Merciless se enfrentam na terça (6) pela Semana 1 do Circuito Desafiante 2017

Brave, Iron Hawks, Operation Kino e Merciless se enfrentam na terça (6) pela Semana 1 do Circuito Desafiante 2017

A primeira rodada da 2ª Etapa do Circuito Desafiante de League of Legends continua na terça (6) com mais dois confrontos entre o restante das equipes participantes. Começando um pouco mais cedo, às 18:00h, os quatro times se enfrentarão em partidas MD2, com a vitória valendo três pontos e o empate um ponto, já dando um bom começo para as cinco semanas de partidas da Fase de Grupos que teremos ao longo de Junho e Julho.

Brave e-Sports vs. Iron Hawks e-Sports – Terça, 18:00h

Logo no início teremos uma partida bastante animalesca, os falcões de ferro da Iron Hawks e-Sports terão que enfrentar os bravos leões da Brave e-Sports. Com a estagnação da etapa passada em mente, a Iron Hawks terá que dar mais de si para bater de frente com as equipes desta etapa e procurar seu espaço no top 4 da tabela de classificação. E não há melhor teste para descobrir o seu nível do que a Brave e-Sports, famosa pela sua campanha invicta no Circuito Desafiante que a catapultou para a 1ª Etapa do CBLoL 2017.

No caso da Brave temos uma equipe que fez uma performance impecável no Desafiante mas que deixou a desejar quando competiu no CBLoL. Em um momento meteórico, os leões precisam levantar a moral, utilizar a experiência adquirida no tier 1 e garantir esta primeira vitória, servindo como uma maneira de dar boas vindas para os seus competidores.

Operation Kino vs. Merciless Gaming – Terça, a seguir

O segundo confronto conta com uma Operation Kino pronta para aproveitar de seu passado no CBLoL e uma Merciless Gaming animada para se justificar no meio de um Circuito Desafiante muito mais árduo que o normal. Assim como a partida entre a KaBuM e IDM Gaming, a luta se encontra no meio desta disparidade baseada no histórico dessas equipes.

Ambos times possuem jogadores que podem ser um perigo se forem passados por despercebido, de um lado temos Dynquedo como uma das armas secretas da OPK, do outro temos KZ (conhecido como Pay No Mind durante o Torneio de Acesso) e uma equipe que mesmo sendo relativamente nova no cenário competitivo, possui bastante experiência entre os jogadores, fazendo o entrosamento dessas duas equipes serem uma das chaves para adquirir a vitória.

Assista ao vivo!

Todas as dúvidas relacionadas a esses dois confrontos serão respondidas nesta terça (6), a partir das 18:00h, com transmissão pelo nosso canal oficial no Twitch onde Gruntar e Colosimus irão acompanhar direto dos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Ilha da Macacada Gaming enfrenta a Merciless Gaming pela sobrevivência no Circuito Desafiante 2017

A Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends está acabando e temos …