Início / Notícias / Keoma, PauloWeb, Brolynho e Didimokof se enfrentam neste domingo (11) na Final presencial da Liga Brasileira de Street Fighter V

Keoma, PauloWeb, Brolynho e Didimokof se enfrentam neste domingo (11) na Final presencial da Liga Brasileira de Street Fighter V

O grande dia finalmente está chegando! Após quatro semanas de intensos confrontos entre os melhores jogadores de Street Fighter V do Brasil, a Promo Arena orgulhosamente apresenta a Fase Eliminatória da LBSFV, com os jogadores Keoma, PauloWeb, Brolynho e Didimokof se enfrentando em busca do título de Grande Campeão da 1ª Etapa do nosso torneio.

Esses são os confrontos iniciais da Fase Eliminatória. O formato será disputado no modo mata-mata em eliminação dupla, sendo que as partidas serão realizadas no modo melhor-de-sete (MD7). A Final será entre o finalista da Chave Principal (Winners Bracket) e o finalista da Chave de Repescagem (Losers Bracket), vale lembrar que, para vencer, o finalista da Chave de Repescagem terá que vencer duas MD7 (promovendo o bracket reset), enquanto o vencedor da Chave Principal precisa vencer apenas uma.

E já falamos que a Final será presencial? Você, caro leitor, poderá conhecer o seu jogador favorito e acompanhar as partidas de graça! A transmissão vai rolar às 16:00h, pelo nosso canal no Twitch onde Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão os confrontos direto dos estúdios da Promo Arena.

Já o nosso evento vai começar mais cedo, às 14:00h, onde apresentaremos uma série de atividades e interações exclusivas para quem comparecer, incluindo um meet and greet, sorteios de vários jogos da Capcom e até um torneio em que os melhores poderão enfrentar os finalistas da LBSFV. Acesse o nosso evento no Facebook e venha com a gente para acompanhar de perto os melhores jogadores de Street Fighter V do Brasil e prestigiar este episódio inédito na história da Promo Arena!

Não sabe onde a gente fica? Anota aí que o nosso espaço fica na Avenida das Américas, 6700 lj 129 – Subsolo Promoinfo Barra, Rio de Janeiro/RJ. Contamos com a sua presença!

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …