Início / Notícias / Semana 2 do Circuito Desafiante traz os confrontos entre Iron Hawks, Ilha da Macacada, Merciless e KaBuM

Semana 2 do Circuito Desafiante traz os confrontos entre Iron Hawks, Ilha da Macacada, Merciless e KaBuM

A segunda rodada do Circuito Desafiante de League of Legends continua nesta terça com as partidas entre Iron Hawks e-Sports vs. Ilha da Macacada Gaming, às 18:00h, e logo a seguir, Merciless Gaming vs. KaBuM e-Sports. O Circuito Desafiante está só começando mas toda vitória é crucial para estar entre as quatro equipes que irão para a Fase Eliminatória do torneio. E a Semana 2 é ainda mais importante, com os times ainda conhecendo seus adversários e consertando as falhas encontradas na primeira rodada, e assim sair da lanterna da tabela de classificação.

Iron Hawks e-Sports vs. Ilha da Macacada Gaming – Terça, 18:00h

Saindo de uma vitória surpreendente, os falcões da Iron Hawks e-Sports têm toda a confiança do mundo para o segundo confronto. Começar um torneio com o pé direito é uma boa maneira de manter o ânimo dos jogadores, já que a procura pelos possíveis erros da partida não são tão cruciais quanto de quem perdeu.

E é exatamente nesta posição que a Ilha da Macacada Gaming se encontra, sua dolorosa derrota contra a KaBuM serviu como um choque de realidade para os novatos recém-saídos do tier 3. Agora é necessário ver o que foi realizado de errado pela equipe e procurar as possíveis falhas no jogo dos falcões para sair com a vitória.

Merciless Gaming vs. KaBuM e-Sports – Terça, a seguir

É hora da KaBuM e-Sports enfrentar a segunda novata que veio do tier 3 do Circuito Desafiante, mas diferente da equipe que enfrentou na semana passada, Merciless Gaming se provou muito mais preparada com o empate realizado contra a Operation Kino.

Nos destaques das equipes temos Zantins e Freire pelo top, que dominaram os confrontos da KaBuM e-Sports na primeira rodada, e do outro temos Aslan e Mills pelo mid, que fizeram ótimas jogadas e serviram de catalisadores para as team fights mais cruciais da Merciless Gaming. Outro ponto que merece ser levantado é a maneira que ambas equipes jogam unidas, tanto a KaBuM quanto a Merciless deram uma aula de entrosamento em seus confrontos, tornando a partida que teremos ainda mais acirrada.

Assista ao vivo!

As partidas da Semana 2 da 2ª Etapa do Circuito Desafiante de League of Legends terão início a partir das 18:00h, com transmissão pelo nosso canal no Twitch! Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …