Início / Notícias / KaBuM, Brave, Operation Kino e Iron Hawks se aproximam do fim da Fase de Grupos do Desafiante nesta terça (27)

KaBuM, Brave, Operation Kino e Iron Hawks se aproximam do fim da Fase de Grupos do Desafiante nesta terça (27)

A penúltima rodada da Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends também contará com dois confrontos importantíssimos para os nossos competidores.  O momento de redenção da Brave e-Sports será contra a KaBuM e-Sports, e a hora de definir as posições do top 4 será decidida no confronto entre Operation Kino e Iron Hawks e-Sports.

Brave e-Sports vs. KaBuM e-Sports – Terça, 18:00h

O palco é tomado pela partida entre o primeiro e o último colocado da tabela de classificação do Desafiante. De um lado temos o nosso novo líder, KaBuM, com sete pontos, e do outro os leões da Brave ainda sem marcar ponto algum. Faltando dois jogos para acabar, a hora da verdade para os leões chegou e eles precisam vencer esta partida para não cair pro Relegation.

A KaBuM fez uma ótima campanha pela Fase de Grupos, sofrendo só um empate contra a Merciless e vencendo todos os outros jogos. O confronto contra a Brave pode ser o último prego no caixão dos leões, além de ajudar a consolidar a liderança da KaBuM no Circuito Desafiante.

No entanto, a Brave ainda não morreu e a adição atrasada do Daniquest pode ser a carta na manga que a equipe tanto precisava. Sua performance na Semana 3 contra a Merciless ajudou os leões a quase vencerem a partida, então é importante lembrar que nada é definitivo e muita coisa ainda pode acontecer nesses últimos momentos.

Operation Kino vs. Iron Hawks e-Sports – Terça, a seguir

A segunda partida servirá para definir o top 4 do Desafiante, trazendo a Iron Hawks e a Operation Kino em busca dos três pontos que podem alavancar os falcões e firmar a equipe em uma posição de domínio ou fazer a Operation Kino continuar no top 4 da tabela de classificação, e assim elegível para a Fase Eliminatória.

A situação de ambas equipes é bastante similar, com a Iron Hawks possuindo um pouco mais de vantagem. Temos os falcões perdendo a invencibilidade na terceira rodada, e a Operation Kino saindo de um empate surpreendente contra a Ilha da Macacada Gaming, sendo o seu segundo no torneio até o momento.

OPK precisa tomar cuidado porque uma derrota pode fazer com que a Merciless se distancie ou que apareça um novo competidor para tomar o seu lugar. Já a Iron Hawks pode sofrer da mesma maneira, afinal, ela só tem um ponto de diferença, tanto do primeiro colocado quanto do terceiro e quarto.

Assista ao vivo!

Os confrontos finais da quarta rodada da Fase de Grupos do Desafiante acontecerão na terça-feira (27), a partir das 18:00h, com transmissão pelo nosso canal oficial no Twitch!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Assista aos confrontos do Grupo A da 1ª Etapa do Hearthstone Arena!

No dia 12 de Julho tivemos a primeira rodada do mais novo torneio da Promo …