Início / Notícias / KaBuM vence a Brave e tira a chance dos leões classificarem para os playoffs do Circuito Desafiante

KaBuM vence a Brave e tira a chance dos leões classificarem para os playoffs do Circuito Desafiante

Ontem (27) testemunhamos o último prego sendo colocado no caixão da Brave e-Sports, perdendo a chance de disputar a Fase Eliminatória do Circuito Desafiante de League of Legends e garantir a vaga para a próxima Etapa do CBLoL.

Mas os bravos leões não caíram sem uma luta, fazendo o líder da tabela de classificação suar em alguns momentos para garantir a vitória. No final a KaBuM venceu os dois jogos e firmou sua posição no Desafiante como o primeiro colocado do torneio, além de confirmar sua ida para o Rio de Janeiro onde disputará os playoffs nos estúdios da Promo Arena.

Tivemos um primeiro confronto bastante vantajoso para a KaBuM. Logo no início Freire e Zantins garantiram o First Blood em cima do Daniquest, assim como mais abates e o First Brick alguns minutos depois. KaBuM continuou seu domínio pelo early e mid game até que aos 18′ Brave conseguiu uma luta excelente pela jungle, que terminou em quatro abates e dando mais uma chance para os leões voltarem para a partida.

No entanto a team fight não foi o bastante para a Brave retornar, o jogo já estava muito avançado para a KaBuM com quatro Torres, 5k de ouro e dois Dragões de vantagem sobre os leões, além de que também não ajudou o fato da KaBuM ter conseguido mais uma boa luta e a torre Tier 2 do mid da Brave graças a rotação da equipe. Houve um momento que a Brave quase conseguiu outra chance, mas Titan salvou a luta perdida pela KaBuM com um Double Kill que deixou tudo empatado, mas com a vantagem geral para sua equipe. Aos 33′ KaBuM acabou com a partida e tirou a Brave da classificação.

O segundo confronto foi um pouco mais do mesmo mas com uma mudança positiva para a Brave graças ao seu early game. Evrot sofreu o First Blood por Freire mas os leões rapidamente revidaram com três abates, incluindo o valioso ADCarry da KaBuM, Titan. No entanto a KaBuM fez o seu jogo focando nos objetivos, ela conseguiu o First Brick e continuou derrubando Torres e derrotando os Dragões que encontrava enquanto a Brave tentava vencer na base do confronto direto.

Aos 19′ KaBuM mostrou seu poder com a primeira team fight bem sucedida da partida, terminando a luta com 4×3 em abates e mais uma torre da Brave. A liderança da KaBuM continuou com o Dragão da Montanha e uma luta subsequente que resultou em quatro eliminações e o Barão decisivo aos 26′. Por fim a KaBuM deu o último empurrão em direção a base inimiga e venceu a segunda partida contra a Brave.

Agora com dez pontos, a KaBuM e-Sports se isola na tabela de classificação. Enquanto a Brave e-Sports sofreu a sua quarta amarga derrota no Circuito Desafiante, deixando os leões na lanterna e prontos para disputarem o Relegation contra uma das duas equipes novatas do Torneio de Acesso, e assim podendo permanecer na próxima etapa do Circuito Desafiante para recomeçar sua jornada do zero.

Veja Também

Assista aos confrontos da Semana 4 do Overwatch Campeonato Brasileiro!

A quarta rodada do Brasileirão de Overwatch rolou na quinta-feira passada (14) e contou com …