Início / Notícias / Mudança no ranking do Torneio de Acesso de League of Legends da Promo Arena

Mudança no ranking do Torneio de Acesso de League of Legends da Promo Arena

Após uma série de acontecimentos entre as equipes classificadas do Torneio de Acesso de League of Legends da Promo Arena, comunicamos que houve uma mudança após o descumprimento do item 2.8 do regulamento, em que as equipes que pontuarem e/ou garantirem vaga deverão manter 60% da line-up atualizada durante a Classificatória que obteve essa vaga/ou pontuação.

A Ilha do Medo escolheu por manter a line-up da segunda Classificatória e descumpriu a regra citada acima, se tornando o resultado que obteve na primeira Classificatória inelegível. Assim a vaga seria repassada para o segundo colocado daquela Classificatória, porém a equipe Xaubras Returns também está inelegível, sendo que fomos comunicados oficialmente por e-mail sobre a equipe ter sido desfeita, cancelando a pontuação e retirando-a do ranking.

Por isso a equipe que garantiu o terceiro colocado da Classificatória 1 adquire a vaga para a Fase Eliminatória do Torneio de Acesso, sendo ela a CNB Trinity White, que cumpriu as normas do regulamento e se mantém elegível para a vaga. A Ilha do Medo continua classificada para a Fase Eliminatória porque ela venceu a Classificatória 2, garantindo tanto a vaga quanto a pontuação.

Confira o ranking atualizado do Torneio de Acesso de League of Legends da Promo Arena:

Veja Também

Conheça as equipes que disputarão a 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018!

Mais um ano e mais um Circuitão se aproxima para abalar o cenário competitivo de …