Início / Notícias / Neves e Coglorin se classificam do Grupo B e vão para os playoffs da 1ª Etapa do Hearthstone Arena

Neves e Coglorin se classificam do Grupo B e vão para os playoffs da 1ª Etapa do Hearthstone Arena

O Hearthstone Arena retornou ontem (19) com mais uma série de confrontos que decidiram os próximos dois jogadores que participarão da Fase Eliminatória do torneio. Semana passada SargentoSC e NescauBR foram os primeiros classificados enquanto Loxodontes caiu para o Relegation, onde terá que disputar pela sua estadia na próxima etapa contra os novatos do Torneio de Acesso.

A Fase de Grupos do Hearthstone Arena conta com partidas dinâmicas que uma mera derrota pode valer muito, já que o primeiro confronto perdido joga o competidor para a Chave de Repescagem e uma segunda o deixa na berlinda. E os jogos do Grupo A foram um bom exemplo de como podemos ser surpreendidos, fazendo os jogadores escolherem os decks cruciais para uma vitória rápida e concisa.

No Grupo B tivemos Coglorin, Arwen, Neves e Coreia. E já na primeira partida tivemos uma disputa entre comparsas da mesma equipe, com Arwen e Coreia se enfrentando para avançar na Chave Principal. O confronto contou com uma boa vantagem para Arwen, que perdeu somente uma partida e venceu Coreia por 3×1. Logo depois foi a vez de Coglorin e Neves, com Neves trazendo um controle invejável de deck que garantiu a vitória por 3×1 sobre o jogador da Pain Gaming, o jogando para a Chave de Repescagem junto com Coreia.

A terceira partida definiu o primeiro classificado da noite. Neves enfrentou Arwen e chegou a quase perder, sendo que a Arwen ficou apenas uma partida da vitória, no entanto Neves conseguiu se recuperar e vencer os dois confrontos subsequentes, garantindo a vaga pela Chave Principal do Grupo B.

Já na Chave de Repescagem tivemos uma vitória poderosa de 3×0 do Coglorin sobre o Coreia, e o confronto remanescente entre Coglorin e Arwen, ambos jogadores que caíram para esta bracket e buscavam a vitória definitiva para se classificar. No fim Coglorin venceu Arwen por 3×0 mas o placar não foi indicativo da facilidade dos confrontos, Arwen garantiu ótimos jogos e até conseguiu um surpreendente empate na terceira partida, que forçou o rematch e a vitória iminente do Coglorin.

Confira alguns dos melhores momentos dos confrontos do Grupo B:

Arwen vs. Coreia

Coglorin vs. Neves

Arwen vs. Neves

Coglorin vs. Arwen

O Hearthstone Arena vai dar uma rápida pausa e pular uma semana, retornando no dia 2 de Agosto, às 19:00h, com os confrontos do Grupo C entre os jogadores Leo Mane, Diego Dias, Lucas CRT e Celtic Guard! Acompanhe a transmissão pelo nosso canal  no Twitch!

Veja Também

A Força do Prodígio: DarkSide vence a Classificatória 1 do Torneio de Acesso e é o novo competidor da LBSFV

Após dois dias intensos de confrontos, a primeira Classificatória do Torneio de Acesso da Promo …