Início / Notícias / Iron Hawks e Merciless buscam a vitória na segunda Semifinal da 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2017!

Iron Hawks e Merciless buscam a vitória na segunda Semifinal da 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2017!

Os playoffs presenciais da 2ª Etapa do Circuito Desafiante de League of Legends continuam nesta quinta-feira (27), às 17:00h, com a segunda Semifinal do torneio entre a Iron Hawks e-Sports e a Merciless Gaming, valendo vaga para a Grande Final do Desafiante, cujo a vencedora subirá direto para o CBLoL 2018!

Iron Hawks e-Sports vs. Merciless Gaming – Quinta-feira, 17:00h

As duas equipes que mais surpreenderam nesta etapa se enfrentam mais uma vez, sendo que o confronto entre elas definiu os playoffs, fechando com um intenso e longo empate.

Esta não é a primeira vez que a Iron Hawks e-Sports chegou em uma Semifinal neste ano. Na 1ª Etapa os falcões de ferro se classificaram para os playoffs por pouco, sofrendo com três derrotas e um empate. Quando ela chegou lá, a INTZ Genesis (agora Team One) passou por cima e avançou para a Grande Final, onde perdeu para os bodes da T Show mas se classificou junto com a ProGaming  e-Sports, enquanto a Iron Hawks foi deixada de lado para tentar mais uma vez na 2ª Etapa.

Mas esta história só mostra como a Iron Hawks evoluiu de uma etapa para a outra. Seu histórico de partidas foi bem melhor, finalizando a Fase de Grupos com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, e isto em um Circuito Desafiante muito mais disputado, tanto pelas equipes do tier 1 quanto do tier 3. Jogadores como Alocs, Caos e Chavoso conseguem se destacar no meio dos confrontos, mas a equipe inteira é merecedora de sua evolução, especialmente porque o elemento mais bem resolvido da etapa passada para esta é a maneira que os falcões estão unidos e se ajudando em prol de uma vitória concisa.

No outro lado da moeda temos mais uma história de evolução, surpresas e chances sendo tomadas. Vindo do Torneio de Acesso, a Merciless Gaming garantiu a sua vaga na raça junto com a Freedom (agora Ilha da Macacada Gaming), com as equipes ocupando os lugares da IDM Pirata e Keep Gaming. Logo de cara a Merciless teve que enfrentar as três equipes do tier 1 nas três primeiras rodadas, se submetendo a um teste de fogo e sem muito tempo para se acostumar com o novo torneio.

Eis que fomos surpreendidos com a Merciless Gaming garantindo dois empates e uma vitória, colocando a Merciless com a verdadeira matadora de gigantes do Circuito Desafiante. Com um late game ameaçador e uma força de vontade inabalável, a equipe conseguiu ir para caminhos inimagináveis e vencer a segunda partida das MD2 contra Operation Kino e KaBuM e-Sports, além de vencer a Brave e-Sports por completo. E assim fazendo a Merciless Gaming ser a única equipe desta etapa que veio lá de baixo e agora está aqui.

Como chegar

E você poderá assistir este aguardado confronto com a gente! Os playoffs do Circuito Desafiante são presenciais e irão acontecer nos estúdios da Promo Arena, que fica na Avenida das Américas, 6.700, na Promoinfo Barra – Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, então é só chegar com seus amigos e acompanhar o seu time favorito ao lado da Camila, Gruntar e Colosimus!

A Semifinal também será transmitida ao vivo pelo nosso canal no Twitch! Assista nesta quinta-feira (27), às 17:00h.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

A Força do Prodígio: DarkSide vence a Classificatória 1 do Torneio de Acesso e é o novo competidor da LBSFV

Após dois dias intensos de confrontos, a primeira Classificatória do Torneio de Acesso da Promo …