Início / Notícias / KaBuM e Iron Hawks batem de frente na Grande Final da 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2017!

KaBuM e Iron Hawks batem de frente na Grande Final da 2ª Etapa do Circuito Desafiante 2017!

Após uma intensa jornada pela 2ª Etapa do Circuito Desafiante de League of Legends, finalmente chegamos no momento de redenção dessas duas equipes. Uma recém saída do CBLoL querendo retornar para a sua posição de dominância. Outra corrigindo os erros do passado para voar ainda mais alto.

KaBuM e-Sports vs. Iron Hawks e-Sports – Sábado, 13h

O histórico dessas duas equipes ficou cada vez mais similar no decorrer do Desafiante. No início do campeonato a Iron Hawks e-Sports tomou a liderança na Fase de Grupos até que a KaBuM e-Sports chegou e tomou o seu lugar, empurrando os falcões do topo para a 2ª colocação. E lá a Iron Hawks ficou até o fim da primeira fase. Houve momentos que ela quase se recuperou, mas no final a KaBuM terminou como a líder da tabela seguido pela Iron Hawks, com apenas uma vitória de diferença.

As coisas não foram diferentes nas Semifinais. A KaBuM e-Sports venceu a Operation Kino por 3×2 em um jogo bem suado, enquanto a Iron Hawks e-Sports fez o mesmo e venceu a Merciless Gaming por 3×2 em um confronto tão disputado quanto. Ambas equipes sofreram após vencerem duas partidas e quase perderam a vaga na quinta, onde encontraram adversários à altura.

Os passos das duas equipes sendo seguidos da mesma maneira apontam falhas igualmente parecidas, e se as Semifinais são um exemplo do que teremos na Grande Final, fica o aviso para nenhuma delas subestimarem uma a outra. Já na questão das line-ups, as duas tem pontos bem fortes, o top da KaBuM é um dos melhores do Desafiante e Titan é o jogador com o maior número de MVPs do campeonato, já a Iron Hawks tem Chavoso e Caos como alguns dos destaques de sua equipe.

O que importa agora é que chegamos no momento mais importante para elas, com o confronto valendo uma vaga direta para o CBLoL 2018. E independente de quem vencer, podemos ter certeza que ambas merecem estar aqui, na Promo Arena, disputando a Grande Final do Circuito Desafiante.

Como Chegar

E você pode assistir essa disputa com a gente! A Grande Final do Circuitão vai rolar nos estúdios da Promo Arena, na Avenida das Américas, 6.700, na Promoinfo Barra – Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, então é só chegar e assistir junto com a Camila, Gruntar e Colosimus! O confronto também será transmitido, às 13:00h, pelo nosso canal no Twitch. Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …