Início / Notícias / Lucas CRT e Leomane avançam pros playoffs do Hearthstone Arena e carta da nova expansão Cavaleiros do Trono de Gelo é revelada

Lucas CRT e Leomane avançam pros playoffs do Hearthstone Arena e carta da nova expansão Cavaleiros do Trono de Gelo é revelada

Ontem (2) foi um grande dia para a Promo Arena e o competitivo de Hearthstone. Além dos confrontos do Grupo C, também conhecido como o Grupo da Morte, tivemos a revelação de uma nova carta, em parceria com a Blizzard Entertainment.

Gruntar e Comarox iniciaram a transmissão falando sobre a nova expansão de Hearthstone, Cavaleiros do Trono de Gelo, que adicionará o número impressionante de 135 cartas ao jogo. A revelação foi a carta Resistência Desesperada, que você pode conferir logo abaixo:

Após o anúncio tivemos os confrontos de Diego Dias vs. Celtic Guard e Leomane vs. Lucas CRT, iniciando o que muitos consideraram o Grupo da Morte, dado o histórico e o nível bastante alto dos jogadores. Para se ter uma ideia, três dos quatro competidores tinham card backs dourado, recompensa garantida quando o jogador compete em um dos eventos do Hearthstone Championship Tour. E logo no começo vimos o porquê disso tudo, Celtic Guard venceu Diego Dias por 3×2 em uma virada histórica que arrancou a vitória quase decidida do seu oponente. Já o segundo confronto foi um pouco mais dominante, Lucas CRT venceu Leomane por 3×0 e o jogou direto para a Chave de Repescagem.

A próxima partida ficou entre Celtic Guard e Lucas CRT, já valendo a primeira vaga para os playoffs do Hearthtone Arena. E assim aconteceu mais uma partida acirrada, terminando em um 3×2 que foi indo e voltando entre os jogadores, no fim Lucas CRT conseguiu se recuperar não só uma mas duas vezes, vencendo a partida e garantindo o seu espaço no cobiçado top 8 do torneio.

Já na Chave de Repescagem tivemos Leomane vencendo Diego Dias por 3×1 e logo depois enfrentando Celtic Guard pela última vaga do Grupo C. Por aqui Leomane conseguiu se recuperar e bater de frente com Celtic Guard, garantindo um suado 3×1. Com a vitória, Leomane se torna o sexto jogador classificado para os playoffs da 1ª Etapa do Hearthstone Arena, se juntando a NescauBR, SargentoSC, Coglorin, Neves e Lucas CRT. Já no Relegation temos Loxodontes, Coreia e agora Diego Dias confirmados para disputar contra os novatos do Torneio de Acesso pela permanência na 2ª Etapa do Hearthstone Arena.

Confira alguns dos melhores momentos dos confrontos do Grupo C:

Diego Dias vs. Celtic Guard

Celtic Guard vs. Lucas CRT

Celtic Guard vs. Leomane

Lucas CRT vs. Leomane

O Hearthstone Arena retorna na quarta-feira (9), às 19:00h, com os confrontos do Grupo D entre VCT, Legolas, Khal e Garifar! Acompanhe a transmissão pelo nosso canal no Twitch!

Veja Também

A Força do Prodígio: DarkSide vence a Classificatória 1 do Torneio de Acesso e é o novo competidor da LBSFV

Após dois dias intensos de confrontos, a primeira Classificatória do Torneio de Acesso da Promo …