Início / Notícias / Liga Brasileira de Street Fighter V retorna nesta sexta (4) com a última rodada da Fase de Grupos

Liga Brasileira de Street Fighter V retorna nesta sexta (4) com a última rodada da Fase de Grupos

Após uma rápida semana sem jogo, a Liga Brasileira de Street Fighter V volta a todo vapor! A Semana 4 da 2ª Etapa do campeonato de SFV da Promo Arena decidirá quais jogadores irão disputar a Fase Eliminatória, e a disputa está mais acirrada do que nunca.

Nas últimas três semanas tivemos confrontos surpreendentemente equilibrados. Keoma e Brolynho continuam fazendo jogos excelentes assim como fizeram na etapa passada, mas o nível geral aumentou especialmente graças aos novatos HKDASH e Optimus Prime, que subiram pelo Torneio de Acesso.

O Grupo A é o mais desequilibrado até o momento, temos Keoma e HKDASH lutando pela primeira posição com 21 e 19 pontos, respectivamente. Logo depois vem Dark com 10, e Ludo na lanterna com apenas 3 pontos. Já o Grupo B se mantém o mais disputado, com Optimus Prime, Brolynho, Didimokof e PauloWeb possuindo 14, 13, 12 e 11 pontos em sequência, estando apenas uma vitória para um desses jogadores tomar o primeiro colocado.

E agora chegamos na rodada que decidirá tudo. Não perca nesta sexta-feira (4), às 20:00h, os confrontos da Semana 4 pelo nosso canal no Twitch!

Veja Também

A Força do Prodígio: DarkSide vence a Classificatória 1 do Torneio de Acesso e é o novo competidor da LBSFV

Após dois dias intensos de confrontos, a primeira Classificatória do Torneio de Acesso da Promo …