Início / Notícias / Brolynho e Keoma lideram a tabela de classificação na Semana 4 da Liga Brasileira de Street Fighter V

Brolynho e Keoma lideram a tabela de classificação na Semana 4 da Liga Brasileira de Street Fighter V

Na sexta (4) tivemos a última rodada da Fase de Grupos da 2ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V. Os confrontos finais ditaram os jogadores que irão disputar os playoffs nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro. Mas por problemas técnicos dos jogadores, quatro confrontos serão adiados, e assim deixando o resultado em aberto.

No entanto os três blocos de ontem mostraram confrontos ainda mais acirrados, terminando em vários empates e partidas que faltaram muito pouco para um dos jogadores vencer. Também tivemos jogos dominantes, como o de HKDASH contra Ludo, em que o jogador de Bison dominou o de Akuma, e Brolynho vs. Optimus Prime, em que o novato sofreu jogando de Abigail e depois de Birdie, não fazendo muito efeito contra o atual campeão da LBSFV e perdendo por devastadores 4×0.

Outro momento que reafirmou o equilíbrio dos confrontos foi o Double K.O. entre Dark e HKDASH, se tornando o segundo da Liga Brasileira de Street Fighter V. Neste caso tivemos Dark começando muito bem de Urien, garantindo o máximo de seu Aegis Reflector, porém, HKDASH foi se recuperando no decorrer da partida, vencendo alguns rounds e chegando até o possível empate que tanto precisava. Eis que chegamos no último round para HKDASH. O momento ficou entre o pulo e teleporte de HKDASH e o golpe de Dark, ambos realizando ao mesmo tempo e se eliminando no processo, mas no final com HKDASH levando a melhor ao empurrar o jogo para o empate.

Já o último bloco contou com os jogos do Keoma. As duas partidas foram acirradas, primeiramente contra o Ludo, sendo já um clássico da LBSFV, que terminou empatado graças a recuperação do Keoma, garantindo um Perfect K.O. em um dos rounds, desestabilizando seu oponente e vencendo as partidas subsequentes. Já o último confronto foi contra Dark, que botou pressão mas não o bastante para vencer a partida. Keoma fechou com um 3×1 sobre o habilidoso jogador de Urien.

As partidas da noite terminaram mas ainda falta decidir o resultado dos quatro confrontos que não rolaram na rodada, sendo eles HKDASH vs. Keoma, PauloWeb vs. Didimokof, Didimokof vs. Brolynho e Optimus Prime vs. Didimokof. Fique ligado na Promo Arena para mais informações sobre essas partidas!

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …