Início / Notícias / Sons of Tzu, CNB Trinity White, Vastolord e Neo Llamas fecham nesta terça (8) a 1ª Etapa dos playoffs do Torneio de Acesso

Sons of Tzu, CNB Trinity White, Vastolord e Neo Llamas fecham nesta terça (8) a 1ª Etapa dos playoffs do Torneio de Acesso

A Fase Eliminatória do Torneio de Acesso continua nesta terça (8) com os confrontos que decidirão as duas equipes que jogarão as partidas que valem a vaga daSérie de Promoção do Circuito Desafiante, e assim enfrentando a Brave e-Sports ou a Ilha da Macacada Gaming. Após centenas de equipes se enfrentando, oito equipes se classificaram para os playoffs e quatro delas jogarão nesta terça, com os jogos entre Sons of Tzu Gaming  vs. CNB Trinity White e Seguidores do Vastolord vs. Neo Llamas começando a partir das 17:00h.

Sons of Tzu saiu das Classificatórias em segundo lugar, faltando apenas 40 pontos para empatar com a líder, Ilha do Medo. Mas diferente da Ilha do Medo, que foi campeã diversas vezes, a Sons of Tzu adquiriu esses pontos garantindo boas posições em cada um dos campeonatos, sempre ficando entre as oito melhores equipes das Classificatórias. Já a CNB Trinity White garantiu sua vaga logo cedo, mas dificilmente chegou até as Quartas de Final de outros torneios depois disso, sendo a equipe com a menor pontuação junto com a Ragnarok.

Sons of Tzu é conhecida por fazer bons jogos mas que demoram demais para serem fechados. Por outro lado a CNB Trinity White teve uma campanha um tanto quanto morna, forçando a Sons of Tzu em fazer um jogo rápido ou a CNB Trinity White focar no late game para dominar a partida e vencer seu adversário.

Já o confronto da Seguidores do Vastolord vs. Neo Llamas coloca o 3º e o 6º colocado do ranking de frente um pro outro. Seguidores do Vastolord surgiu na terceira Classificatória com um jogo que pegou a atual favorita de surpresa, acabando com o reinado da Ilha do Medo. Com essa notoriedade em mãos, a equipe fez uma boa performance nas qualificatórias subsequentes e garantiu o top 3.

Enquanto isso temos a Neo Llamas, que começou bem no Torneio de Acesso, chegando na Semifinal e na Grande Final das duas primeiras Classificatórias, mas desapareceu dessas etapas nos outros torneios. Agora resta saber se a Neo Llamas conseguiu se recuperar e está pronta para enfrentar a Seguidores do Vastolord no que pode ser um confronto extremamente acirrado.

Assista ao vivo!

Os jogos que fecharão a primeira etapa da Fase Eliminatória do Torneio de Acesso acontecerão nesta terça-feira (8), a partir das 17:00h, pelo nosso canal no Twitch!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …