Início / Notícias / CNB Trinity White e Seguidores do Vastolord avançam nos playoffs do Torneio de Acesso do Desafiante

CNB Trinity White e Seguidores do Vastolord avançam nos playoffs do Torneio de Acesso do Desafiante

Na terça-feira (8) tivemos os confrontos finais da primeira semana da Fase Eliminatória do Torneio de Acesso. Mais quatro equipes disputaram entre si e agora temos os times que irão jogar pela vaga na Série de Promoção, ficando meros passos de entrar no Circuito Desafiante.

Os jogos de ontem foram entre Sons of Tzu Gaming vs. CNB Trinity White e Seguidores do Vastolord vs. Neo Llamas, e como uma reprise, tivemos resultados bastante similares, primeiramente com a improvável vitória da equipe da CNB sobre a Sons of Tzu, e a recuperação eficiente da Seguidores do Vastolord, que perdeu a primeira partida contra a Neo Llamas e venceu as duas restantes, assim como a Stay Gaming fez com a  How I Met My Gikko no primeiro dia.

Os confrontos foram bem parecidos também, com a CNB Trinity White não dando tempo algum para a Sons of Tzu reagir. Logo no início da primeira partida Vahvel garantiu três abates na rota inferior, pisando no acelerador e guiando as jogadas, logo depois tivemos o First Brick na rota superior e a partir disso a Sons of Tzu ficou encurralada. Porém o jogo não estava acabado, Sons of Tzu conseguiu se recuperar e teve a chance de vencer a partida várias vezes, com Skywaf e FinalDeath ajudando ditar quase todas jogadas bem sucedidas da equipe. Só que bastou um erro em um momento oportuno para a CNB vencer, sobrevivendo um ataque logo depois que estava voltando de uma investida sobre a base e conseguindo mais tempo para retornar e acabar com a partida,

A confiança da CNB Trinity White ajudou vencer a segunda partida, realizando jogadas mais bem feitas e se recuperando de um early game que estava todo para sua adversária. Sons of Tzu contou com um ótimo início de jogo, mas o tempo que ambas equipes tomaram para derrubar as Torres foi se tornando vantagem para a CNB Trinity White, que se recuperou após derrubar a tier 1 do mid aos 24′. Minutos depois tivemos a team fight que a colocou de volta pro jogo, com Pkr salvando a luta e garantindo a CNB um 4×3 em abates. Após uma longa e intensa luta pelo Barão, a CNB Trinity White garantiu o objetivo e a partida logo depois, avançando no Torneio de Acesso.

Como foi mencionado no início do texto, o confronto entre Seguidores do Vastolord e Neo Llamas seguiu rumos similares ao da Stay Gaming e How I Met My Gikko. A primeira partida foi inteiramente da Neo Llamas, passando por cima da Vastolord e dando esperança para a torcida. Com uma vantagem formidável em Torres e Dragões, a Neo Llamas só precisou do buff do Barão para vencer a partida, que ficou ainda mais fácil após uma team fight que resultou em três abates para a equipe. O GG foi chamado aos 35′.

Os próximos dois confrontos contaram com a recuperação da Seguidores do Vastolord, tendo uma performance similar ao dos jogos que vimos dela nas Classificatórias passadas. Os jogos foram mais redondos e a Vastolord venceu sem muita dificuldade. Houve momentos que Neo Llamas impediu o avanço da Vastolord e conseguiu boas jogadas que ajudaram prolongar as partidas, mas no final não foi o bastante para garantir a segunda vitória.

Os jogos de ontem terminam esta primeira etapa e eliminam quatro dos oito times que se classificaram nas qualificatórias. Agora teremos os confrontos que irão definir as duas equipes da Série de Promoção, sendo que a disputa será entre Ragnarok vs. Stay Gaming e CNB Trinity White vs. Seguidores do Vastolord. Não perca nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15), ambas começando às 17:00h no nosso canal no Twitch!

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …