Início / Notícias / Stay Gaming vence a Ragnarok e avança para a Série de Promoção do Circuito Desafiante

Stay Gaming vence a Ragnarok e avança para a Série de Promoção do Circuito Desafiante

A Disputa de Vaga do Torneio de Acesso começou nesta segunda-feira (14) com o confronto entre Stay Gaming e Ragnarok, chegando nos momentos finais do campeonato e decidindo quais equipes disputarão a Série de Promoção contra a Brave e-Sports ou a Ilha da Macacada Gaming.

Vencendo por 3×1, Stay Gaming aproveitou dos mesmos erros da Ragnarok e terminou suas vitórias de maneiras similares, sempre garantindo o Barão decisivo e garantindo o jogo. O problema persistiu em quase todos os jogos, Ragnarok contou com early games impressionantes que dava tudo para entender que os confrontos seriam dela, porém, a Stay Gaming se manteve logo atrás e pronta para capitalizar em cima de qualquer team fight que desse abertura para um objetivo maior, situações que aconteceram diversas vezes na série de ontem.

O Barão decisivo da primeira partida aconteceu aos 33′, os jogadores da Stay Gaming conseguiram impedir a tentativa de realizar o objetivo da Ragnarok eliminando Robs, aproveitando a falta de jungler adversário para fazer o Barão. Com o Nashor feito, Stay Gaming encontrou uma ótima team fight que resultou em três abates, deixando a Ragnarok completamente indefesa. Com o jogo nos seus momentos finais, bastou só essa jogada para a Stay Gaming recuperar as seis torres que estava atrás da Ragnarok e tomar a vantagem em ouro. Três minutos depois o GG foi chamado.

O segundo confronto não foi diferente. Ragnarok e Stay Gaming fizeram a mesma dança, só que dessa vez a partida foi bem mais acelerada, terminando aos 25′ com Sephis iniciando um team fight que terminou em três abates e o Barão da partida. O retorno triunfal da Ragnarok se deu na terceira partida, aproveitando da escolha mais competente de campeões em comparação com o da Stay Gaming. O jogo foi tão rápido quanto o anterior, Ragnarok não deu chance para sua adversária repetir o feito e venceu após três boas jogadas. A primeira delas foi o excelente uso de Arauto que abriu espaço em múltiplas rotas, logo depois tivemos uma team fight que contou com quatro abates, incluindo um Triple Kill do NOsFerus, e por fim o Barão que guiou para a vitória.

A última partida foi a mais acirrada, batendo aos 40 minutos e ficando em aberto até os último momentos. Ragnarok teve um ótimo início de jogo graças ao Urimel e continuou tomando a frente até a metade dele, sendo que nesse ponto ela já estava com oito abates e seis torres de vantagem. Só que aos 23′ Stay Gaming saiu viva em uma team fight que terminou com quatro abates cada, deixando a Ragnarok na desvantagem por ter perdido quase todo o buff do Barão que havia feito. A Ragnarok se recuperou e avançou para acabar com o jogo de vez, só para ser impedida pelo Sora, que eliminou quase toda a Ragnarok com um Quadra Kill que escorraçou a equipe de uma base que só tinha uma torre do Nexus em pé.

Eis que aos 40′ Stay Gaming decidiu apostar todas as fichas em um avanço que se não fosse o Cho’Gath do Sephis e a Ashe do Sora, teria acabado antes mesmo de começar. O GG foi chamado mais uma vez e a vitória ficou para a Stay Gaming, que também significou a primeira vaga para a Série de Promoção do Circuito Desafiante.

Veja Também

Liga Brasileira de Street Fighter V retorna nesta sexta (24) com os confrontos da 2ª rodada

A 3ª Etapa da LBSFV começou na semana passada e nos deu um gostinho das …