Início / Notícias / CNB Trinity White passa por cima da Vastolord e garante última vaga da Série de Promoção do Desafiante

CNB Trinity White passa por cima da Vastolord e garante última vaga da Série de Promoção do Desafiante

Na terça-feira (15) tivemos o último confronto do Torneio de Acesso da Promo Arena. A partida entre CNB Trinity White e Seguidores do Vastolord marcou a equipe que irá para a Série de Promoção do Circuito Desafiante, onde a Brave e-Sports e Ilha da Macacada Gaming lutarão pela permanência para a 1ª Etapa de 2018 do Desafiante.

A luta pela vaga de ontem foi bem surpreendente, o time do tier 3 da CNB fez uma performance avassaladora que mostrou como os jogadores evoluíram das Classificatórias para os playoffs, tirando todas as dúvidas de que eles chegaram até aqui por pura sorte. Por outro lado a Seguidores do Vastolord, que ficou em terceiro lugar no ranking do Torneio de Acesso e venceu a Neo Llamas por 2×1 na Fase Eliminatória, sofreu para se encontrar, e quando ocorria algum resquício de que teríamos uma recuperação por parte da Vastolord, era dissipado pela sua adversária.

CNB Trinity White não deu muito tempo para a Vastolord agir em seus confrontos, o primeiro jogo durou apenas 25 minutos enquanto demorou 28 minutos para o GG ser chamado no segundo. E em ambas dessas partidas vimos uma CNB Trinity White completamente mudada, muito mais competente e confiante em suas habilidades. Aproveitando de uma rota inferior mais robusta que sua inimiga, Road e Vahvel dominaram cada segundo dela, conseguindo debilitar a Seguidores do Vastolord.

Na segunda partida CNB Trinity White encontrou seu trunfo no roubo do Barão do Mewkyo, que garantiu o objetivo em cima da ingenuidade da Seguidores do Vastolord, que no momento achou estar fazendo sem que ninguém percebesse. Após este roubo aos 20′, CNB Trinity White continuou seu avanço até chegar o segundo Barão, acabando com a partida.

O último confronto foi um pouco mais acirrado. Seguidores do Vastolord conseguiu se recuperar na faixa dos vinte minutos, porém a CNB Trinity White já estava com muita vantagem em mãos naquele momento. O early game foi inteiramente da CNB Trinity White e a força contínua da equipe seguiu até os momentos finais, incluindo um Barão extremamente arriscado que fez o jogo para ela. Depois disso não demorou muito para o time do tier 3 dos blumers vencer a partida, garantindo a vitória e a vaga para a Série de Promoção do Circuito Desafiante.

E assim temos as duas equipes que estão apenas um passo para entrar no tier 2 do competitivo de League of Legends e disputar o Desafiante em 2018. Stay Gaming e CNB Trinity White enfrentarão a Brave e-Sports e a Ilha da Macacada Gaming no que promete ser um dos confrontos mais equilibrados até o momento. A evolução dessas duas equipes pelo Torneio de Acesso é clara e tanto os leões quanto os macacos terão que se preparar para não perderem suas posições no Circuito Desafiante.

Veja Também

Liga Brasileira de Street Fighter V retorna nesta sexta (24) com os confrontos da 2ª rodada

A 3ª Etapa da LBSFV começou na semana passada e nos deu um gostinho das …