Início / Notícias / Leomane, Neves, NescauBR e VCT avançam na Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena

Leomane, Neves, NescauBR e VCT avançam na Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena

Os playoffs do Hearthstone Arena começaram ontem (16) com os confrontos entre os oito melhores jogadores do torneio. A primeira etapa contou com 16 participantes que disputaram entre si nas últimas quatro semanas, dividindo quatro jogadores por grupo e classificando dois de cada para a Fase Eliminatória.

SargentoSC, Leomane, Neves, Coglorin, Lucas CRT, NescauBR, Legolas e VCT se enfrentaram nas Quartas de Final com o intuito de avançar na chave da Fase Eliminatória e garantir o título da 1ª Etapa do Hearthstone Arena. E ontem começamos com a partida entre Lucas CRT e NescauBR, com o novato batendo de frente com seu deck de mago e se salvando nas partidas contra seu competidor. A vitória ficou por 3×1 para NescauBR, que conseguiu avançar com um pouco de dificuldade.

Dificuldade que não existiu na partida do Leomane contra SargentoSC, garantindo três jogos rápidos e manchando o impressionante histórico que SargentoSC havia feito na Fase de Grupos. Em contraste, a terceira partida foi extremamente acirrada, VCT jogou todas as partidas da MD5 e venceu Legolas de virada, sendo que no último confronto ele garantiu a vitória de Sacerdote no mirror match. O último confronto ficou entre Neves e Coglorin, com Neves o vencendo por 3×2.

E assim confirmamos as Semifinais entre Leomane vs. Neves e NescauBR vs. VCT para a próxima quarta-feira (23), além da Disputa do 3º/4º Lugar e a Grande Final que definirá o grande campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena.

Confira alguns dos melhores momentos do primeiro dia da Fase Eliminatória:

Lucas CRT vs. NescauBR

SargentoSC vs. Leomane

Legolas vs. VCT

Neves vs. Coglorin

Veja Também

Assista aos confrontos da Semana 4 do Overwatch Campeonato Brasileiro!

A quarta rodada do Brasileirão de Overwatch rolou na quinta-feira passada (14) e contou com …