Início / Notícias / Leomane, Neves, NescauBR e VCT avançam na Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena

Leomane, Neves, NescauBR e VCT avançam na Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena

Os playoffs do Hearthstone Arena começaram ontem (16) com os confrontos entre os oito melhores jogadores do torneio. A primeira etapa contou com 16 participantes que disputaram entre si nas últimas quatro semanas, dividindo quatro jogadores por grupo e classificando dois de cada para a Fase Eliminatória.

SargentoSC, Leomane, Neves, Coglorin, Lucas CRT, NescauBR, Legolas e VCT se enfrentaram nas Quartas de Final com o intuito de avançar na chave da Fase Eliminatória e garantir o título da 1ª Etapa do Hearthstone Arena. E ontem começamos com a partida entre Lucas CRT e NescauBR, com o novato batendo de frente com seu deck de mago e se salvando nas partidas contra seu competidor. A vitória ficou por 3×1 para NescauBR, que conseguiu avançar com um pouco de dificuldade.

Dificuldade que não existiu na partida do Leomane contra SargentoSC, garantindo três jogos rápidos e manchando o impressionante histórico que SargentoSC havia feito na Fase de Grupos. Em contraste, a terceira partida foi extremamente acirrada, VCT jogou todas as partidas da MD5 e venceu Legolas de virada, sendo que no último confronto ele garantiu a vitória de Sacerdote no mirror match. O último confronto ficou entre Neves e Coglorin, com Neves o vencendo por 3×2.

E assim confirmamos as Semifinais entre Leomane vs. Neves e NescauBR vs. VCT para a próxima quarta-feira (23), além da Disputa do 3º/4º Lugar e a Grande Final que definirá o grande campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena.

Confira alguns dos melhores momentos do primeiro dia da Fase Eliminatória:

Lucas CRT vs. NescauBR

SargentoSC vs. Leomane

Legolas vs. VCT

Neves vs. Coglorin

Veja Também

Com roubos cruciais do SirT, Flamengo eSports estreia no Circuito Desafiante 2018 com vitória sobre IDM Gaming

Após meses de espera, a Promo Arena voltou com tudo para a 1ª Etapa da …