Início / Notícias / Leomane passa por cima do VCT e é campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena!

Leomane passa por cima do VCT e é campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena!

Na quarta-feira (23) tivemos os confrontos finais da 1ª Etapa do Hearthstone Arena, concluindo as Semifinais dos jogadores que classificaram no primeiro dia da Fase Eliminatória e definindo o grande campeão do nosso campeonato.

VCT, NescauBR, Leomane e Neves se enfrentaram no início da noite, com VCT e Leomane avançando para a Grande Final. A partida do VCT foi veloz, NescauBR perdeu a mirror match de Mago e as duas partidas subsequentes para o deck do VCT. O que acabou com NescauBR foi seu deslize em uma das cartas que ajudou seu oponente, deixando-as em custo zero e dando a oportunidade para VCT garantir sua missão e a vitória.

Já o confronto do Leomane foi mais acirrado. Neves começou abrindo o placar mas Leomane se recuperou rapidamente com seu deck de Mago, que por sua vez, Neves não deixou por menos e fez um terceiro confronto rápido graças ao deck de Guerreiro. Leomane foi conseguindo controlar a série até chegar na última partida da MD5, se salvando do Neves graças ao Olho por Olho lançado no momento certo.

Outra disputa acirrada foi a que decidiu o 3º Lugar do Hearthstone Arena, sendo que NescauBR e Neves levaram até o último confronto da série. O início foi extremamente favorável para NescauBR, tirando o temido deck de Druida e abrindo mais oportunidades nos próximos confrontos, porém, Neves foi ganhando força a partir da terceira partida e deixou tudo empatado. NescauBR decidiu escolher uma composição que forçava um jogo mais rápido e foi exatamente isso que ele conseguiu, eliminando Neves o mais rápido possível e garantindo a terceira posição do nosso torneio.

Já a Grande Final ficou entre Leomane e VCT, uma série que começou e terminou muito bem para Leomane. Primeiramente vencendo o deck de Guerreiro na mirror match contra VCT e não o perdendo desde então, garantindo três partidas limpas e rápidas sobre VCT. O último confronto pareceu que teria alguma esperança para o Mago de VCT, mas Leomane foi rápido o bastante para impedir que funcionasse, levando o último confronto e o título de campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena.

O desfecho desta série confirma Leomane e VCT na Final da Temporada do Hearthstone Arena, onde os dois melhores jogadores de cada etapa formarão o top 8 que disputará pelo título de Grande Campeão da Temporada 2017 do Hearthstone Arena. Ainda temos um longo caminho para perseguir nos próximos até chegarmos no top 8 definitivo, então fique ligado na Promo Arena!

Confira alguns dos melhores momentos do segundo dia da Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena:

VCT vs. NescauBR

Leomane vs. Neves

Neves vs. NescauBR

Leomane vs. VCT

Veja Também

Liga Brasileira de Street Fighter V retorna nesta sexta (24) com os confrontos da 2ª rodada

A 3ª Etapa da LBSFV começou na semana passada e nos deu um gostinho das …