Início / Notícias / Leomane passa por cima do VCT e é campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena!

Leomane passa por cima do VCT e é campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena!

Na quarta-feira (23) tivemos os confrontos finais da 1ª Etapa do Hearthstone Arena, concluindo as Semifinais dos jogadores que classificaram no primeiro dia da Fase Eliminatória e definindo o grande campeão do nosso campeonato.

VCT, NescauBR, Leomane e Neves se enfrentaram no início da noite, com VCT e Leomane avançando para a Grande Final. A partida do VCT foi veloz, NescauBR perdeu a mirror match de Mago e as duas partidas subsequentes para o deck do VCT. O que acabou com NescauBR foi seu deslize em uma das cartas que ajudou seu oponente, deixando-as em custo zero e dando a oportunidade para VCT garantir sua missão e a vitória.

Já o confronto do Leomane foi mais acirrado. Neves começou abrindo o placar mas Leomane se recuperou rapidamente com seu deck de Mago, que por sua vez, Neves não deixou por menos e fez um terceiro confronto rápido graças ao deck de Guerreiro. Leomane foi conseguindo controlar a série até chegar na última partida da MD5, se salvando do Neves graças ao Olho por Olho lançado no momento certo.

Outra disputa acirrada foi a que decidiu o 3º Lugar do Hearthstone Arena, sendo que NescauBR e Neves levaram até o último confronto da série. O início foi extremamente favorável para NescauBR, tirando o temido deck de Druida e abrindo mais oportunidades nos próximos confrontos, porém, Neves foi ganhando força a partir da terceira partida e deixou tudo empatado. NescauBR decidiu escolher uma composição que forçava um jogo mais rápido e foi exatamente isso que ele conseguiu, eliminando Neves o mais rápido possível e garantindo a terceira posição do nosso torneio.

Já a Grande Final ficou entre Leomane e VCT, uma série que começou e terminou muito bem para Leomane. Primeiramente vencendo o deck de Guerreiro na mirror match contra VCT e não o perdendo desde então, garantindo três partidas limpas e rápidas sobre VCT. O último confronto pareceu que teria alguma esperança para o Mago de VCT, mas Leomane foi rápido o bastante para impedir que funcionasse, levando o último confronto e o título de campeão da 1ª Etapa do Hearthstone Arena.

O desfecho desta série confirma Leomane e VCT na Final da Temporada do Hearthstone Arena, onde os dois melhores jogadores de cada etapa formarão o top 8 que disputará pelo título de Grande Campeão da Temporada 2017 do Hearthstone Arena. Ainda temos um longo caminho para perseguir nos próximos até chegarmos no top 8 definitivo, então fique ligado na Promo Arena!

Confira alguns dos melhores momentos do segundo dia da Fase Eliminatória da 1ª Etapa do Hearthstone Arena:

VCT vs. NescauBR

Leomane vs. Neves

Neves vs. NescauBR

Leomane vs. VCT

Veja Também

Com roubos cruciais do SirT, Flamengo eSports estreia no Circuito Desafiante 2018 com vitória sobre IDM Gaming

Após meses de espera, a Promo Arena voltou com tudo para a 1ª Etapa da …