Início / Notícias / Diego Dias e Loxodontes permanecem; HenriqueYang e JokerPsicotc se classificam para 2ª Etapa do Hearthstone Arena

Diego Dias e Loxodontes permanecem; HenriqueYang e JokerPsicotc se classificam para 2ª Etapa do Hearthstone Arena

A Série de Promoção do Hearthstone Arena contou com quatro dos melhores jogadores do Torneio de Acesso e os participantes que caíram para o Relegation, tendo que lutar pela permanência para a próxima etapa do campeonato.

HenriqueYang, Pascoa, SatanCurseYo e JokerPsicotc enfrentaram dezenas de competidores na Classificatória para chegar no top 8, logo depois vencendo seus respectivos adversários para um lugar na Série de Promoção. Enquanto tudo isso acontecia Loxodontes, Coreia, Garifar e Diego Dias estavam se preparando para a disputa, servindo como a última barreira de defesa para esses jogadores.

E logo na primeira série tivemos o primeiro veterano se despedindo do Hearthstone Arena, com HenriqueYang vencendo Coreia por 3×1. O confronto inicial contou com uma vitória suada por parte do Coreia, que foi deixado com apenas 1 ponto de vida e garantiu a reviravolta no round subsequente graças as duas Sede de Sangue que tinha na mão. A segunda partida também teria ido para Coreia se ele tivesse aproveitado o erro de escolha de deck do HenriqueYang, mas o fairplay persistiu e o confronto foi resetado. Agora utilizando seu deck de Guerreiro, HenriqueYang retornou com tudo e venceu três jogos seguidos, sem dar chance alguma para as cartas de seu adversário.

A segunda série foi a mais esperada e também a mais inusitada. Dois jogadores extremamente habilidosos, Loxodontes e Pascoa, estavam se encontrando pela primeira vez no nosso campeonato em uma partida importantíssima. Loxodontes venceu Pascoa por 3×1 mas não sem sofrer antes, todos os jogos foram acirrados e tanto Loxodontes quanto Pascoa realizavam acertos e erros cruciais que mantinham o equilíbrio da série. A vitória final do Loxodontes foi garantida com seu deck de Ladino, que surpreendeu em um jogo suado.

A próxima série ficou entre Diego Dias e SatanCurseYo, concluindo mais um 3×1 para o lado dos veteranos. Assim como Coreia, SatanCurseYo teve um ótimo início de jogo e venceu a primeira partida, porém, o ameaçador deck de Druida do Diego Dias fez o estrago que esperávamos. Os próximos três confrontos foram todos para Diego Dias, que retornou com tudo e assegurou o seu lugar no campeonato.

Algo similar aconteceu na última série da noite, Garifar e JokerPsicotc bateram de frente em três jogos rápidos que mostraram toda a tomada de decisão acertada do JokerPsicotc, que até o momento não havíamos acompanhado seu jogo por causa do W.O. contra Carvalho no Torneio de Acesso. No entanto a descrença desapareceu após seu primeiro confronto, reafirmando a sua jornada pela Classificatória, e agora em direção para o Hearthstone Arena,

Assim confirmamos os dezesseis participantes da 2ª Etapa do nosso torneio. Rase, Loxodontes, NescauBR, SargentoSC, Neves, Coglorin, Arwen, Leomane, Diego Dias, Lucas CRT, Celtic Guard, VCT, Legolas, Khal, e agora HenriqueYang e JokerPsicotc estão na disputa em busca do título da próxima etapa e das duas vagas para o torneio de final do ano que decidirá o grande campeão da Temporada 2017 do Hearthstone Arena!

Confira alguns dos melhores momentos da Série de Promoção:

HenriqueYang vs. Coreia

Loxodontes vs. Pascoa

Diego Dias vs. SatanCurseYo

Garifar vs. JokerPsicotc

Veja Também

Liga Brasileira de Street Fighter V retorna nesta sexta (24) com os confrontos da 2ª rodada

A 3ª Etapa da LBSFV começou na semana passada e nos deu um gostinho das …