Início / Notícias / Guia Definitivo para o Circuito Desafiante 2017

Guia Definitivo para o Circuito Desafiante 2017

A nova temporada do Circuito Desafiante finalmente está confirmada! A parceria entre a Riot Games e a Promo Arena nos trará transmissões ao vivo e todo tipo de conteúdo imaginável, organizando todas os jogos que rolarão no cenário competitivo de League of Legends neste ano.

Mas é bem fácil ficar perdido no meio desta avalanche de informação, e para facilitar a sua vida, apresentamos este FAQ com as respostas que você pode estar procurando. Então, começando pelo começo…

Afinal, o que é o Circuito Desafiante?

É simplesmente a única porta de entrada para todos que querem participar do CBLoL! Pense que é o primeiro passo para jogar com os grandes times do cenário competitivo de League of Legends. Dividido em duas etapas, o Circuito Desafiante classifica o primeiro lugar para o CBLoL, enquanto o 2º e 3º colocado disputa a Série de Promoção contra o 6º e 7º colocado do CBLoL, dando uma chance para que o cenário se renove com times novos e prontos para a ação.

E como funciona essa parceria da Riot Games com a Promo Arena?

A Promo Arena organizará o Circuito Desafiante 2017, transmitindo todas as partidas do torneio, produzindo conteúdo original sobre tudo que vai rolar nos confrontos e uma cobertura completa do campeonato! Além disso, esta será a primeira vez que teremos jogos presenciais na Fase Eliminatória, aproveitando o estúdio e o nosso “Mall” temático no Rio de Janeiro para trazer a experiência de uma partida presencial para os jogadores!

Legal! E quando começa?

O Circuito Desafiante vai começar no dia 23 de Janeiro, com partidas semanais nas segundas, às 21:00h, e nas terças, a partir das 18:00h! Assim como no CBLoL, a Fase de Grupos será decidida no Formato MD2, sendo que uma vitória vale 3 pontos na tabela e empate vale 1. Já a Fase Eliminatória será no Formato MD5. Confira o calendário.

E quais equipes irão participar?

Serão seis times: INTZ Genesis, Progaming E-Sports, IDM Pirata, Iron Hawks E-Sports, Sob Nova Direção e Keep Gaming. São equipes bastante diversificadas, com jogadores novatos, experientes e várias caras conhecidas do competitivo, então pode ficar ligado que os confrontos serão intensos! Se quiser saber mais sobre cada um dos times participantes, você pode dar uma olhada nesta matéria em que explicamos um pouco sobre cada equipe e sua respectiva line-up.

Mas onde vou poder assistir?

As transmissões ao vivo acontecerão no canal oficial do Twitch e os VODs das partidas serão disponibilizados na íntegra em nosso canal do YouTube, assim você poderá assistir a qualquer momento!

E agora, o que eu faço?

Beba muita água para se manter hidratado e acompanhe a Promo Arena e o LoLeSports BR, para ficar ligado em todo conteúdo relacionado ao Circuito Desafiante, incluindo entrevistas, análises, melhores jogadas, vídeos, opiniões dos especialistas e muito mais!

A gente se vê no dia 23 de Janeiro!

Veja Também

Ilha da Macacada Gaming enfrenta a Merciless Gaming pela sobrevivência no Circuito Desafiante 2017

A Fase de Grupos do Circuito Desafiante de League of Legends está acabando e temos …