Início / Notícias / Os Bodes estão chegando! T Show adquire line-up da Sob Nova Direção e entra para o Circuito Desafiante 2017

Os Bodes estão chegando! T Show adquire line-up da Sob Nova Direção e entra para o Circuito Desafiante 2017

Um dos grandes expoentes do cenário competitivo nacional está chegando com tudo no League of Legends! Agora os jogadores da Sob Nova Direção se tornaram os bodes da T Show. A aquisição trará grandes benefícios para os jogadores, incluindo gaming house e um suporte profissional para a equipe focar no Circuito Desafiante 2017.

Este é mais um exemplo de como as organizações estão profissionalizando os participantes do Circuito Desafiante, como é o caso da INTZ Genesis e Iron Hawks E-Sports, duas equipes que estão recebendo o apoio necessário para ir se acostumando com o meio profissional e dar o próximo passo em suas carreiras.

Para falar um pouco mais sobre a aquisição, conversamos com Gabriel Fujiyama, cofundador e diretor da T Show:

Você pode nos contar um pouco sobre como a T Show foi criada?

A T Show foi idealizada em 2014 pela atual direção, que enxergou no competitivo de Dota 2 uma grande oportunidade para fazer um time totalmente diferente dos moldes que existiam até então no Brasil. Foi então que em 2015, foi dado o primeiro grande passo dentro do cenário competitivo de Dota 2 nacional, e criamos uma nova identidade, um time alegre, com uma excelente gaming house, a primeira e única em tempo integral na América do Sul, e que conseguia aproximar o publico dos atletas através de muito conteúdo original. De início parecíamos ter uma equipe inferior, mas com os investimentos certos e a estrutura de ponta, conseguimos bater o time até então invencível. O competitivo de Dota 2 se sentiu vivo novamente e ainda no fim de 2015 nos consagramos como equipe top 1 através do título nacional. Através dessa empolgação decidimos expandir a organização para demais modalidades nos tornando uma organização multigaming ainda em 2015 com uma line-up de CS:GO e claro, já estudávamos o competitivo de League of Legends.

E o que levou a T Show adquirir a equipe da Sob Nova Direção?

Em 2016, ficou decidido finalmente que a T Show iria entrar aos poucos no competitivo de League of Legends e então demos início a um árduo processo de busca e compreensão, pois era um mundo totalmente novo e não queríamos escolher as peças erradas. Foi então que surgiu a S.N.D, chamou nossa atenção com os ótimos resultados e assim iniciou-se um processo de contato e negociação com o jogador Igor “Duds” Lima, que jogava Dota e conhecia nossa organização e toda nossa estrutura. Já no fim de 2016 finalmente foi fechado o acordo de aquisição de toda a equipe, e assim montamos toda uma estrutura e estamos estruturando ainda mais a equipe para que em 2017 o time do Bode consiga ótimos resultados no Circuito Desafiante.

Qual será o próximo passo da T Show agora que ela está no cenário competitivo de League of Legends?

Já demos o primeiro passo e agora nossa meta é o CBLoL ainda em 2017! Nosso foco sempre foi o topo em todas as modalidades na qual investimos, por exemplo no CS:GO temos uma equipe campeã, Clash Royale o melhor jogador brasileiro da atualidade, Dota 2 uma equipe recém formada mas que conseguiu a participação pela primeira vez em um torneio Mundial fora do país, e no LOL não será diferente. Buscamos o título da série Desafiante e a vaga do CBLOL para o próximo split e estamos trabalhando para tal.

Quais são as pretensões da equipe indo para o Circuito Desafiante 2017?

Apesar de confiantes com a equipe que vem de ótimos resultados, temos que ter paciência e principalmente humildade se quisermos atingir o topo. Nossas pretensões para o Circuito Desafiante 2017 são o título e a classificação para CBLoL, mas se não atingirmos nossa meta o trabalho continua e a equipe continuará firme e unida até conseguir. O trabalho está sendo realizado por profissionais altamente capacitados e atletas extremamente dedicados e talentosos. Realmente acreditamos em nosso potencial.

Esta é a line-up oficial dos bodes no Circuito Desafiante 2017:

TOPO Renan “Nyu” Augusto
CAÇADOR Fernando “Ferchu” Aoki
MEIO Marcos “Krastyel” Ferraz
ATIRADOR Igor “Dudao” Homem
SUPORTE Denilson “Céos” Oliveira
TÉCNICO Renan “Dezenove” Crespo
RESERVA Leonardo “Skeanut” Parente
RESERVA Ana Paula “Aninha” Watanabe
RESERVA Eric “Elise” Curty
RESERVA Mônica “Riyuuka” Arruda
RESERVA Yan “Yanzin” Schimidt

A T Show fará sua estreia no Circuito Desafiante 2017 contra a Keep Gaming na terça-feira (24), às 18:00h. O confronto será transmitido no canal oficial da Promo Arena no Twitch!

Veja Também

Brave e-Sports é penalizada por inscrição do jogador Daniquest fora da janela de transferência

Riot Games deu seu parecer a respeito da inclusão do jogador Daniel “Daniquest” Cerruti na …