Início / Notícias / Alteração de competidores e nova Classificatória para 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V

Alteração de competidores e nova Classificatória para 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V

A 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V começará em breve, mas antes temos um grande anúncio para revelar. Devido a desistência de alguns jogadores da LBSFV, uma nova Classificatória será realizada na quarta-feira (8)!

Assim como nos qualificatórios passados, a disputa terá três dias de duração, todas acontecendo a partir das 20:00h no horário de Brasília. As partidas iniciais serão na quarta-feira (8), continuando na quinta-feira (9) e terminando na sexta-feira (10), onde o top 8 da Classificatória se enfrentará em busca da vaga para a 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V. Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão os novos competidores ao vivo pelo nosso canal no Twitch.

Dessa vez temos três vagas disponíveis para fechar a lista de competidores, fazendo com que os três melhores jogadores desta Classificatória sejam elegíveis para participar do nosso campeonato. As inscrições já estão abertas e são gratuitas, sendo que qualquer um pode participar! Acesse o link abaixo e inscreva-se já:

Em breve anunciaremos as datas dos confrontos da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V mas podemos confirmar que Dark, Didimokof, Darkside, Komodo e PauloWeb participarão do campeonato, contando com uma final presencial nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro! A premiação total será de R$ 3.000,00 distribuída entre os quatro melhores jogadores.

Não perca tempo e participe agora da Classificatória da Promo Arena para fazer parte da última etapa da Temporada 2017 da Liga Brasileira de Street Fighter V!

Veja Também

É tudo ou nada: Luta pelo Confronto Intercontinental de Heroes of the Storm começa neste sábado (12)

A HGC Copa América 2018 começou a sua jornada em fevereiro e decidiu as equipes …