Início / Notícias / Alteração de competidores e nova Classificatória para 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V

Alteração de competidores e nova Classificatória para 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V

A 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V começará em breve, mas antes temos um grande anúncio para revelar. Devido a desistência de alguns jogadores da LBSFV, uma nova Classificatória será realizada na quarta-feira (8)!

Assim como nos qualificatórios passados, a disputa terá três dias de duração, todas acontecendo a partir das 20:00h no horário de Brasília. As partidas iniciais serão na quarta-feira (8), continuando na quinta-feira (9) e terminando na sexta-feira (10), onde o top 8 da Classificatória se enfrentará em busca da vaga para a 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V. Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão os novos competidores ao vivo pelo nosso canal no Twitch.

Dessa vez temos três vagas disponíveis para fechar a lista de competidores, fazendo com que os três melhores jogadores desta Classificatória sejam elegíveis para participar do nosso campeonato. As inscrições já estão abertas e são gratuitas, sendo que qualquer um pode participar! Acesse o link abaixo e inscreva-se já:

Em breve anunciaremos as datas dos confrontos da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V mas podemos confirmar que Dark, Didimokof, Darkside, Komodo e PauloWeb participarão do campeonato, contando com uma final presencial nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro! A premiação total será de R$ 3.000,00 distribuída entre os quatro melhores jogadores.

Não perca tempo e participe agora da Classificatória da Promo Arena para fazer parte da última etapa da Temporada 2017 da Liga Brasileira de Street Fighter V!

Veja Também

Hearthstone Arena chega em dose dupla na semana de 19; Confira os confrontos do Grupo B e C da 3ª Etapa do campeonato

A 3ª Etapa do Hearthstone Arena chega a todo vapor nesta segunda-feira (20) com o …