Início / Notícias / Sacerdotes para todos os lados! Pascoa, Celtic Guard, VCT e Rase chegam no top 4 da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

Sacerdotes para todos os lados! Pascoa, Celtic Guard, VCT e Rase chegam no top 4 da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

Na quarta-feira (1) começou a Fase Eliminatória do Hearthstone Arena, reunindo os oito finalistas para a primeira série de confrontos que decidirá o grande campeão da 2ª Etapa do nosso campeonato. Tivemos desde partidas mais longas até mais rápidas, como foi o caso da revanche do VCT e Leomane, se enfrentando novamente desde a Grande Final da 1ª Etapa onde Leomane garantiu três jogos ágeis sobre seu adversário e se consagrou campeão.

A primeira série da noite ficou entre Pascoa e Legolas. Após um longo confronto recheado de reviravoltas, Legolas abriu o placar graças as cartas de escudo de seu Guerreiro, aguentando o tranco necessário para eliminar Pascoa. Eis que vimos a primeira onda de vitórias do deck de Sacerdote, começando com Pascoa e seus três jogos seguidos que o fez garantir a primeira vaga para as Semifinais.

A noite continuou com mais uma série longa e intensa, dessa vez entre Celtic Guard e Loxodontes. Nela tivemos mais uma série de vitórias para o deck de Sacerdote, Celtic Guard venceu os dois primeiros jogos, conseguindo se segurar bem no early game para estar forte o bastante no late e derrotar seu inimigo. Loxodontes chegou a revidar quando enfrentou uma mirror match na terceira partida, evitando um 3×0 prematuro e empatando a série com o seu próprio Sacerdote. A última partida da noite ficou para Celtic Guard, derrotando Loxodontes e avançando para o top 4.

Logo depois foi a vez de VCT e Leomane se enfrentarem, iniciando um embate bastante esperado, tanto para os espectadores quanto para os competidores. Agora foi a vez do VCT revidar com a mesma moeda, perdendo um rápido primeiro jogo para Leomane e se recuperando com seu deck de Ladino, garantindo um 3×1 formidável (e estiloso) contra o campeão da 1ª Etapa. A eliminação de Leomane nas Quartas de Final tira a chance dele garantir um bicampeonato, porém não dá para negar sua consistência ao chegar no top 8 mais uma vez.

Por fim tivemos Rase e Diego Dias em uma disputa que mais serviu como redenção para Diego Dias, que caiu para o Relegation na 1ª Etapa, sobreviveu e voltou com tudo na 2ª, chegando até o top 8. Na série tivemos o Sacerdote dominando mais uma vez, abrindo dois ótimos jogos para Rase. Diego Dias garantiu uma vitória com seu Druida mas perdeu logo depois, com Rase fechando os quatro jogadores que disputarão as Semifinais.

Assim o top 4 do Hearthstone Arena fecha com os quatro competidores que chegaram até aqui pela Chave Principal de seus respectivos grupos. Pascoa, Celtic Guard, VCT e Rase se enfrentarão na quarta-feira (8), às 19:00h, e somente um deles será o grande campeão da 2ª Etapa. Não perca!

Assista aos momentos finais das partidas das Quartas de Final:

Pascoa vs. Legolas

Celtic Guard vs. Loxodontes

VCT vs. Leomane

Rase vs. Diego Dias

Veja Também

Hearthstone Arena chega em dose dupla na semana de 19; Confira os confrontos do Grupo B e C da 3ª Etapa do campeonato

A 3ª Etapa do Hearthstone Arena chega a todo vapor nesta segunda-feira (20) com o …