Início / Notícias / BGH, Keep Gaming, Uprising e WS E-Sports estrelam as Semifinais do Brasileirão de Overwatch! Assista nesta quinta-feira (23)

BGH, Keep Gaming, Uprising e WS E-Sports estrelam as Semifinais do Brasileirão de Overwatch! Assista nesta quinta-feira (23)

O Overwatch Campeonato Brasileiro finalmente concluiu a sua primeira etapa! Tivemos o total de 14 rodadas repletas de confrontos que alavancaram as equipes na tabela de classificação e no competitivo nacional como um todo, elevando o nível de todos os participantes após árduas horas de partidas entre os melhores do Brasil. E agora restam apenas 4.

O top 4 é formado pela todo-poderosa Brasil Gaming House, a consiste e renovada Keep Gaming, a agressiva e imprevisível Uprising, e por fim a WS E-Sports, sendo o azarão que chegou até aqui aos trancos e barrancos. As quatro equipes enfrentam as Semifinais do Brasileirão de Overwatch em uma disputa MD5 que resultará em duas equipes confirmadas para a Grande Final, onde descobriremos o campeão da Temporada 2017 do OWCB.

Na terça-feira (21) a gente se despediu do restante da tabela de classificação e o campeonato ganhou um novo rumo. As Semifinais começam em breve e os jogos prometem ser os mais equilibrados até o momento, a BGH continua robusta e sendo considerada a melhor do campeonato, porém, a perspectiva mudou bastante quando vimos a Keep Gaming garantindo o empate, afinal, um Deus sangrou. Já a Uprising e a WS E-Sports se mantém como incógnitas, ambas tiveram jogos bons e ruins na Fase de Grupos, podendo surpreender bastante na hora.

Outros dois fatores importantes é a introdução da Moira na competição e o fato de serem partidas MD5, o patch mais recente afetou os jogos das últimas rodadas e muito do meta mudou, fazendo com que a adição da nova Suporte, e de termos uma série estendida, sejam curvas interessantes para as estratégias que as equipes estão planejando.

Assista ao vivo!

Os confrontos decisivos das Semifinais do Brasileirão de Overwatch acontecerão nesta quinta-feira (23), às 19:00h, pelo nosso canal no Twitch. Assista ao vivo com Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri, Arthur “Vecet” Rage e Felipe “Tonello” Souza acompanhando os confrontos direto dos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …