Início / Notícias / BGH, Keep Gaming, Uprising e WS E-Sports estrelam as Semifinais do Brasileirão de Overwatch! Assista nesta quinta-feira (23)

BGH, Keep Gaming, Uprising e WS E-Sports estrelam as Semifinais do Brasileirão de Overwatch! Assista nesta quinta-feira (23)

O Overwatch Campeonato Brasileiro finalmente concluiu a sua primeira etapa! Tivemos o total de 14 rodadas repletas de confrontos que alavancaram as equipes na tabela de classificação e no competitivo nacional como um todo, elevando o nível de todos os participantes após árduas horas de partidas entre os melhores do Brasil. E agora restam apenas 4.

O top 4 é formado pela todo-poderosa Brasil Gaming House, a consiste e renovada Keep Gaming, a agressiva e imprevisível Uprising, e por fim a WS E-Sports, sendo o azarão que chegou até aqui aos trancos e barrancos. As quatro equipes enfrentam as Semifinais do Brasileirão de Overwatch em uma disputa MD5 que resultará em duas equipes confirmadas para a Grande Final, onde descobriremos o campeão da Temporada 2017 do OWCB.

Na terça-feira (21) a gente se despediu do restante da tabela de classificação e o campeonato ganhou um novo rumo. As Semifinais começam em breve e os jogos prometem ser os mais equilibrados até o momento, a BGH continua robusta e sendo considerada a melhor do campeonato, porém, a perspectiva mudou bastante quando vimos a Keep Gaming garantindo o empate, afinal, um Deus sangrou. Já a Uprising e a WS E-Sports se mantém como incógnitas, ambas tiveram jogos bons e ruins na Fase de Grupos, podendo surpreender bastante na hora.

Outros dois fatores importantes é a introdução da Moira na competição e o fato de serem partidas MD5, o patch mais recente afetou os jogos das últimas rodadas e muito do meta mudou, fazendo com que a adição da nova Suporte, e de termos uma série estendida, sejam curvas interessantes para as estratégias que as equipes estão planejando.

Assista ao vivo!

Os confrontos decisivos das Semifinais do Brasileirão de Overwatch acontecerão nesta quinta-feira (23), às 19:00h, pelo nosso canal no Twitch. Assista ao vivo com Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri, Arthur “Vecet” Rage e Felipe “Tonello” Souza acompanhando os confrontos direto dos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Stunner quebra recorde de pontuação e se classifica para os playoffs da LBSFV junto com Didimokof, Baby Brasil e PauloWeb

A quarta, e última, rodada da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V …