Início / Notícias / Rase e Loxodontes asseguram a vaga nos playoffs da 3ª Etapa do Hearthstone Arena

Rase e Loxodontes asseguram a vaga nos playoffs da 3ª Etapa do Hearthstone Arena

Na quarta-feira (22) o Hearthstone Arena terminou a sua dose dupla da semana com os jogos do Grupo C, que reuniu os veteranos Loxodontes, Arwen, Lucas CRT e Rase, este último sendo o atual campeão do nosso campeonato. Em uma disputa repleta de Sacerdotes, Bruxos e Druidas, dois jogadores se classificaram, com Rase e Loxodontes garantindo o top 8 mais uma vez.

Logo de cara tivemos Rase e Arwen se enfrentando em uma série bem disputada mesmo com a nossa competidora não conseguindo a melhor das mãos. O Sacerdote teve sua primeira aparição na noite com Rase abrindo o jogo sobre o Ladino da Arwen, sendo eliminado logo depois e deixando tudo empatado. Eis que Rase chegou para acabar com a série, vencendo as duas partidas subsequentes e avançando na Chave Principal.

Já a segunda série ficou entre Loxodontes e Lucas CRT, a segunda dupla de veteranos pegaram confrontos bem mais disputados indo até o último jogo disponível. O deck de Sacerdote prevaleceu mais uma vez no campeonato, colocando Lucas CRT contra a parede e na sua última chance de se recuperar no terceiro confronto, que restou apenas o Paladino. O deck estreante nesta etapa do Hearthstone Arena fez um estrago e empurrou a série até o 5º jogo, onde Loxodontes retornou com tudo e o eliminou, jogando Lucas CRT para a Chave de Repescagem.

A luta pela primeira vaga foi a mais esperada – e acirrada – da noite. Dois jogadores com um histórico impressionante os acompanhando para a disputa que classificou apenas um para o top 8 do campeonato. O grande pivô da série foi o Mago do Rase, que surgiu na partida após Loxodontes abrir com o Ladino. Depois disso Rase venceu três partidas seguidas, eliminando todos os decks disponíveis de seu adversário e garantindo a primeira vaga do Grupo C.

A última disputa da noite entre Loxodontes e Arwen, que venceu Lucas CRT por 3×2 em uma série acirradíssima. A primeira luta foi logo uma mirror match de Sacerdote, Arwen levou a melhor e abriu o placar. Já Loxodontes decidiu ir de Druida, aproveitando um jogo mais rápido. As três partidas subsequentes colocaram Loxodontes no caminho da vitória, aproveitando a sorte das mãos ruins que Arwen pegava e garantindo um 3×1 válido para a classificação da última vaga.

Confira os melhores momentos dos jogos de ontem e não perca a transmissão do Grupo D, formado por VCT, Osnildo, Perna e Diego Dias, nesta segunda-feira (27), às 19:00h!

Rase vs. Arwen

Loxodontes vs. Lucas CRT

Rase vs. Loxodontes

Loxodontes vs. Arwen

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …