Início / Notícias / Novos competidores lutam pela liderança de Didimokof e Stunner na 2ª rodada da LBSFV

Novos competidores lutam pela liderança de Didimokof e Stunner na 2ª rodada da LBSFV

A Semana 2 da Liga Brasileira de Street Fighter V reafirmou o nível de habilidade do Didimokof e Stunner, continuando como líderes de seus respectivos grupos. Porém, a invencibilidade da 1ª rodada não estava tão presente dessa vez, com ambos jogadores passando por alguns apertos para garantirem a maior pontuação possível na rodada.

Com a ausência de Darkside nos jogos da sexta-feira (24), os competidores do Grupo A se aproximaram do topo da tabela de classificação, com cada jogador recebendo 3 pontos pelo W.O. contabilizado. Assim Baby Brasil e Komodo, até um certo ponto, possuem chances de destronar Didimokof. Algo que não pode ser dito da mesma maneira no Grupo B, Stunner foi o que mais se distanciou por ter se mantido invicto na disputa, com PauloWeb tendo que se esforçar bastante para diminuir a diferença de 10 pontos. Já PR3DA e Dark estão ocupados demais tentando evitar a última colocação, possuindo apenas 3 pontos cada.

O primeiro bloco da noite contou com as vitórias consecutivas do Stunner e a do PauloWeb. Por mais que o Urien do PR3DA fosse bem jogado, ele não foi páreo para a Cammy e Laura. As lutadoras foram ótimas contra o oponente, focando em ataques mais fortes para impedir que qualquer estratégia fosse preparada. PR3DA saiu com uma luta garantida, perdendo por 4×0 para Stunner e 3×1 para PauloWeb. A luta final ficou entre Stunner e PauloWeb, que dessa vez escolheu a Kolin para jogar. A estreia da personagem na 3ª Etapa da LBSFV foi expressiva o bastante para vencer uma das lutas, fechando em 3×1 graças ao facilidade de se adaptar do PauloWeb.

Depois foi a vez de testemunhar Didimokof em ação, fazendo um jogo excelente contra Komodo que resultou em um 4×0 e depois perdendo para Baby Brasil por 3×1. O jogador de Fang foi o primeiro que tirou a invencibilidade do Dhalsim de Didimokof, os dois lutadores excêntricos se equilibraram muito bem, com um lado possuindo veneno e outro fogo. Por fim a pressão cedeu para o lado do Didimokof, perdendo sua primeira luta nesta etapa.

A noite terminou com os confrontos do Dark, um dos melhores jogadores de Urien do Brasil que está passando por uns maus bocados no campeonato. Sua primeira luta foi para Stunner mas poderia facilmente ter sido para ele, com vários confrontos se concluindo nos momentos finais onde um simples movimento vale a vitória inteira. Já os seus dois jogos subsequentes terminaram empatados, primeiramente contra o segundo jogador de Urien, PR3DA, e depois contra PauloWeb. Tanto Dark quanto PR3DA compartilham a mesma luta, pontuação e personagem, com ambos jogadores tendo dificuldades de saírem vitoriosos de seus confrontos.

A Semana 2 da Liga Brasileira de Street Fighter V acabou com mais uma confirmação de que Didimokof está treinando arduamente para os seus confrontos internacionais onde ele será um dos representantes brasileiros, enquanto Stunner mostra que veio para fazer um estrago no cenário competitivo com sua Cammy. Ainda faltam duas rodadas para terminar a Fase de Grupos e muitas coisas podem acontecer, especialmente agora que os competidores estão mais acostumado com o campeonato.

Dessa vez a LBSFV retorna mais cedo e em dose dupla! A 3ª rodada da Fase de Grupos acontecerá nesta terça-feira (28) e a 4ª rodada na sexta-feira (1), ambos começando a partir das 20:00h, pelo nosso canal no Twitch. Não perca!

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …