Início / Notícias / Perna, Pascoa, Rase e VCT vencem os playoffs e confirmam presença nas Semifinais presenciais do Hearthstone Arena

Perna, Pascoa, Rase e VCT vencem os playoffs e confirmam presença nas Semifinais presenciais do Hearthstone Arena

A semana de dose dupla no Hearthstone Arena terminou com as Quartas de Final da 3ª Etapa, colocando o top 8 que passou pela Fase de Grupos em busca de um único objetivo: avançar para as Semifinais presenciais do campeonato que acontecerão no dia 9 de Dezembro direto da Comic-Con Experience 2017, em São Paulo.

SargentoSC, Perna, SatanCurseYo, Pascoa, Rase, Loxodontes, VCT e NescauBR formam os oito melhores jogadores desta etapa, incluindo veteranos que estão aqui desde o início do campeonato, como VCT, Loxodontes e Rase, e os novatos que chegaram dominando, como Perna e Pascoa, se provando jogo após jogo e avançando de lado a lado com seus adversários.

Ontem contou com uma das noites mais disputadas do Hearthstone Arena em 2017. A luta para chegar até as Semifinais era repleta de convicções, com todos os jogadores querendo avançar. A primeira série da noite ficou para SargentoSC e Perna, terminando em 3×2 para Perna que levou a melhor com seu Paladino. Ambos jogadores competiam de maneiras similares e SargentoSC realizou jogos fenomenais, botando pressão no seu adversário. No fim Perna se recuperou e prevaleceu, vencendo jogos que estavam praticamente ganhos pelo SargentoSC.

A noite continuou com SatanCurseYo e Pascoa, dois jogadores que se enfrentaram no Grupo B e avançaram juntos para o top 8. O reencontro desses jogadores foi um pouco diferente que da última vez, com Pascoa garantindo jogos rápidos e eficientes com seu Mago Congelante. SatanCurseYo perdeu os dois primeiros confrontos e voltou para a série quando escolheu o Druida, vencendo uma partida surpreendente no mid-late game. Pascoa retornou na quarta partida e tirou a chance de classificação de seu oponente.

A penúltima partida ficou entre os veteranos de longa data: Rase e Loxodontes. Os dois jogadores possuem um histórico invejável em suas carreiras, com a conquista mais recente sendo para Rase e seu título na 2ª Etapa do Hearthstone Arena. O jogo foi presumivelmente disputado, fechando com uma vitória em 3×2 para Rase. Durante a série ambos jogadores conseguiram seus momentos de vantagem, primeiramente vindo pelo Loxodontes e suas duas vitórias seguidas com o deck de Paladino, e logo depois Rase fazendo o mesmo até garantir a vitória da série.

Por fim tivemos VCT e NescauBR lutando pela última vaga para as Semifinais. No momento VCT é o jogador mais consistente do campeonato, ficando em 2º e 3º lugar nas etapas passadas do Hearthstone Arena. E dessa vez não foi diferente. Em um jogo similar ao do Pascoa e SatanCurseYo, VCT fez um estrago após sua derrota inicial para o Sacerdote do NescauBR. Usando o Druida, VCT venceu as três partidas subsequentes, com destaque para a última que terminou com a compra do Devorador de Segredos, dando pontos de dano o necessário para eliminar NescauBR.

Assim Perna, Pascoa, Rase e VCT estão confirmados para as Semifinais presenciais da 3ª Etapa do Hearthtone Arena. A disputa pelo título entre esses quatro jogadores acontecerá no dia 9 de dezembro, em São Paulo, direto da Comic-Con Experience 2017! Não perca!

Assista aos momentos finais das partidas de ontem:

SargentoSC vs. Perna

SatanCurseYo vs. Pascoa

Rase vs. Loxodontes

VCT vs. NescauBR

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …