Início / Notícias / CCXP 2017: Grande Final do Brasileirão de Overwatch traz clássico entre Brasil Gaming House e Keep Gaming

CCXP 2017: Grande Final do Brasileirão de Overwatch traz clássico entre Brasil Gaming House e Keep Gaming

A Temporada 2017 do Overwatch Campeonato Brasileiro chega na sua conclusão com o confronto mais esperado do ano: BGH vs. Keep Gaming. Conforme o nosso analista Felipe “Tonello” Souza explicou em sua coluna, Brasil Gaming House e Keep Gaming possuem os jogadores que se destacaram desde o começo do cenário competitivo nacional de Overwatch, nos idos de 2016. Ole, Wings, Alemão, Liko e Dudu são apenas alguns dos nomes conhecidos que continuam por aqui fazendo o que sabem de melhor, e a maior disputa do ano para o competitivo brasileiro do nosso OWzinho está chegando cada vez mais perto.

O Overwatch Campeonato Brasileiro começou na metade do ano com o intuito de alavancar o cenário nacional, que estava necessitando de uma nova liga para melhorar o calibre dos veteranos e abrir espaço para novos competidores e equipes recém formadas. O sucesso do OWCB foi tão grande que uma segunda temporada está confirmada para 2018, e dessa vez com classificatórias abertas para você, ávido jogador profissional, e sua equipe tentarem a sorte de estar entre os melhores do Brasil. Mas antes, é preciso consagrar o campeão da Temporada 2017, algo que será decidido neste sábado (9) em São Paulo, direto da Comic-Con Experience 2017!

A todo-poderosa do Brasileirão de Overwatch enfrentará a única equipe que venceu um jogo sobre ela. À primeira vista, as chances, assim como as estatísticas, estão do lado da BGH, sendo a equipe que quase saiu invicta do campeonato, perdendo apenas um mapa para a Keep Gaming. Enquanto sua adversária, que mesmo sendo a segunda melhor equipe do campeonato, não obteve os melhores resultados em três das 14 rodadas, sendo elas a derrota e o empate contra a BGH, e o empate contra a Uprising que ocorreu na Semana 3 da Fase de Grupos.

Outro fator interessante é a evolução das equipes após a Janela de Transferência. Ambos times realizaram trocas de peso e as contratações do Off-Tank Honorato, do DPS Murizzz e do Suporte Kolero são consideradas como algumas das maiores do competitivo nacional, com as duas equipes criando line-ups ainda mais bem entrosadas, apresentando um poder de leitura e cooperatividade quase impossível de obter. O grande destaque fica para a BGH, que terminou no topo da tabela de classificação com impressionantes 40 pontos, só que não dá para negar a evolução da Keep Gaming, sendo a única equipe com uma chance real de destronar a Brasil Gaming House.

No momento estamos observando uma incógnita e é isto que faz a Grande Final do OWCB ser tão excitante. Este clássico do cenário de Overwatch estava sendo esperado pelo público desde o início do campeonato, e neste sábado (9) veremos essas duas equipes dividindo o palco na disputa presencial na CCXP 2017. E você não pode perder um segundo dela!

Como chegar

A Grande Final da Temporada 2017 do Overwatch Campeonato Brasileiro acontecerá neste sábado (9), em São Paulo, direto da Comic-Con Experience 2017! O evento será no São Paulo Expo e você pode conferir todas as indicações de como chegar ao local no site oficial da CCXP.

Assista ao vivo!

Não vai poder ir ao evento? Não se preocupe que os jogos serão transmitidos ao vivo pelo nosso canal no Twitch, com a companhia de Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri, Arthur “Vecet” Rage e Felipe “Tonello” Souza. Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …