Início / Notícias / CCXP 2017: Em série disputada, Team One elimina RED Canids Corinthians e garante vaga na Grande Final do Desafio Promo Arena

CCXP 2017: Em série disputada, Team One elimina RED Canids Corinthians e garante vaga na Grande Final do Desafio Promo Arena

O Desafio Promo Arena que está rolando no Arena The Enemy powered by Twitch continuou sua Semifinal com o confronto entre RED Canids Corinthians e Team One, reunindo as campeãs do CBLoL 2017 em uma disputa de extrema importância as equipes.

O valor do confronto fica boa parte por suas line-ups, RED Canids Corinthians chegou ao minicampeonato com a adição do Xico enquanto Team One substituiu DudsTheBoy pelo coreano ex-paiN Gaming, Lactea. Ambas equipes também trouxeram suas maiores armas, desde o toplaner Lep até o jungler 4LaN, mostrando o quanto que a RED Canids Corinthians e a Team One queriam esta vitória. E o primeiro confronto da MD3 nos apresentou exatamente isto.

O nível das equipes está bastante alto, algo que foi certificado logo na hora dos picks e bans. O primeiro jogo foi acirrado mas com uma clara liderança pela RED Canids Corinthians, seguindo o passo a passo do Lolzinho, focando em torres e em lutas mais certeiras para impedir mortes desncessárias. Já a Team One seguiu pelas beiradas para encontrar uma entrada, com 4Lan sendo um dos grandes destaques da partida inteira. Aos 10′ RED já havia garantido +3K de ouro de vantagem. U ótima luta desencadeou para a Team One alguns minutos depois, colocando ela de volta para o jogo após adquirir 3 eliminações e mais um Arauto.

A próxima vantagem da Team One ocorreu aos 20′ com o belo roubo do Dragão Infernal feito pelo 4Lan, conseguindo evitar uma eliminação prematura de sua equipe pela adversária e garantindo o objetivo para tomar a dianteira da partida. No decorrer do confronto, RED focou nas torres e abriu o espaço necessário para dominar o late game, sendo que as 32′ ela já estava com o Barão garantido e enfrentando uma Team One com grande dificuldade de manter sua base em pé. A partida terminou com um último empurrão que reafirmou a composição robusta do RED Canids Corinthians sobre a Team One.

Na segunda partida vimos o renascimento da Team One como equipe. RED Canids Corinthians manteve sua consistência mas a Team One estava mudada, mais entrosada e com jogadores se destacando pela proatividade, como Brucer e Lactea. Claro que a RED não se deu por vencida, muito pelo contrário, fazendo um jogo extremamente acirrado, especialmente no early game em que a Team One correu o risco de passar por uma reprise de seu confronto anterior.

O confronto seguiu cheio de reviravoltas, RED Canids Corinthians voltou para tomar a liderança mas não por muito tempo, sendo que a partir da marca dos 18′ uma série de team fights bem sucedidas ocorreu para a Team One, passando na frente em ouro e deixando tudo ainda mais acirrado. Até os últimos dez minutos a RED Canids Corinthians ainda tinha uma chance de vencer a partida, porém, a composição da Team One era perfeita para a situação, acabando com a partida ao eliminar o Dragão Ancião. Team One avançou para a base da RED Canids Corinthians e fechou com um Ace e a destruição do Nexus aos 38′.

A última partida da noite continuou a line-up robusta da Team One e o jogo competente da RED Canids Corinthians, com ambas equipes seguindo os objetivos e chegando no mesmo número de torres derrubadas na faixa dos 20 minutos de partida. Porém, a cartada final da Team One ajudou a liderar o confronto para a vitória, com Brucer garantindo o máximo de abates possíveis enquanto o coreano Lactea impedia o jogo da RED de funcionar.

Após a realização do Barão, Team One preparou seus últimos ataques, eliminando rota por rota até chegar ao Nexus da RED Canids Corinthians. Avançando pela rota inferior, Team One deu seu golpe final, acabando com as chances de sua adversária e avançando para a Grande Final do Desafio Promo Arena que acontecerá amanhã contra a IDM Gaming.

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …