Início / Notícias / Hora da decisão! Última rodada da Liga Brasileira de Street Fighter V acontece nesta terça (12)

Hora da decisão! Última rodada da Liga Brasileira de Street Fighter V acontece nesta terça (12)

Após três rodadas de confrontos finalmente chegamos na derradeira noite da Liga Brasileira de Street Fighter V, concluindo a Fase de Grupos e decidindo os quatro jogadores que disputarão os playoffs da 3ª Etapa do nosso campeonato.

Saindo de uma performance histórica na Capcom Cup 2017, onde o jogador de Dhalsim venceu o campeão mundial e terminou em 13º lugar, Didimokof retorna para o Brasil com o objetivo de manter sua liderança no Grupo A da LBSFV, sendo que neste momento ele está com 22 pontos, possuindo uma diferença de 6 pontos do segundo colocado, Baby Brasil. No Grupo B temos Stunner solitário no topo com 25 pontos, sem perder uma única série e numa posição impossível de ser removido, com o mais próximo sendo PauloWeb, que está com 10 pontos na tabela de classificação.

Enquanto Didimokof e Stunner podem ficar tranquilos com a classificação, Baby Brasil e Pauloweb terão que trazer o melhor jogo possível para não serem desclassificados. Temos que admitir que as chances disso acontecer são pequenas, porém ainda reais por causa das pontuações de Komodo (11) no Grupo A, e PR3DA (6) e Dark (5) no Grupo B, fazendo a disputa desta terça ser a mais importante da etapa até o momento.

Confira as lutas que teremos na Semana 4 da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V:

Assista ao vivo!

A 4ª rodada da LBSFV acontecerá nesta terça-feira (12), às 20:00h, pelo nosso canal no Twitch. Assista ao vivo junto com Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Stunner quebra recorde de pontuação e se classifica para os playoffs da LBSFV junto com Didimokof, Baby Brasil e PauloWeb

A quarta, e última, rodada da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V …