Início / Notícias / Estreia do Arcade Edition em um torneio na América Latina, playoffs presenciais da 3ª Etapa da LBSFV ganham data e local

Estreia do Arcade Edition em um torneio na América Latina, playoffs presenciais da 3ª Etapa da LBSFV ganham data e local

Depois de quatro intensas rodadas, os competidores da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V terminaram a Fase de Grupos e fecharam o top 4 do campeonato, dando início aos playoffs cujo a Promo Arena abrirá suas portas para os jogadores lutarem pelo título da LBSFV direto do Rio de Janeiro!

Didimokof, Stunner, PauloWeb e Baby Brasil formam o top 4 que jogarão a Fase Eliminatória presencialmente. Na rodada passada testemunhamos grandes surpresas que concluíram a Fase de Grupos de uma maneira bastante nivelada. Não podemos esquecer das performances espetaculares de Stunner, que quebrou o recorde de pontuação numa Fase de Grupos da LBSFV, e Didimokof, que ficou em primeiro lugar do começo ao fim e ainda fez um estrago na Capcom Cup 2017 entre as semanas do torneio.

Mas PauloWeb e Baby Brasil não se deram por vencidos, com ambos jogadores provando suas posições no top 4 ao vencer jogos impossíveis durante a Fase de Grupos, além de garantir pontuações excelentes, especialmente Baby Brasil que ficou apenas um ponto de empatar com Didimokof. E foi exatamente na 4ª rodada que vimos PauloWeb garantir um empate insano contra Stunner com seu Rashid, mostrando que a disputa está mais igualada que o esperado.

Confira as brackets da Fase Eliminatória da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V:

Além da disputa presencial, a LBSFV traz uma grande novidade ao campeonato: A introdução do Arcade Edition ao cenário competitivo latino-americano! Após uma decisão coletiva entre a organização e os jogadores, os confrontos finais da 3ª Etapa da LBSFV serão coroados com a nova versão de Street Fighter V. E para explicar um pouco melhor sobre esta novidade, chamamos o nosso narrador e especialista de jogos de luta, Luiz Felipe Lima:

“A Liga Brasileira de Street Fighter será o primeiro torneio latino-americano a contar com Street Fighter V: Arcade Edition. O jogo aliará o gameplay tradicional de Street Fighter V com muitos aprimoramentos para deixar tudo ainda melhor, como:

  • Novos V-Triggers;
  • Novos golpes;
  • Novos personagens;
  • HUD totalmente redesenhada;
  • Rebalanceamento do cast;

E muito, muito mais.”

Luiz também deu sua opinião a respeito do nível dos nossos competidores, mostrando o grande potencial que cada um possui para garantir o título:

“Os maiores jogadores do Brasil mostrarão o potencial máximo dos personagens nesta nova versão do game. Didimokof retorna à competição após a melhor campanha de um brasileiro na Capcom Cup de Street Fighter V; Stunner vem para a final depois de uma campanha invicta na Fase Regular; Pauloweb, que já foi finalista da Liga Brasileira no Split 1, chega na final com o maior número de picks já registrado na Liga, que vão de Juri e Rashid até Laura e Kolin; E Baby Brasil, o melhor F.A.N.G do país, vem para mostrar que após tantas boas performances em campeonatos nacionais, chegou a hora de levar o caneco.”

Esta disputa será decidida no sábado do dia 20 de Janeiro, a partir  das 13:00h! Conforme anunciado, os jogos serão decididos presencialmente nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro. Quer acompanhar de perto o melhor do competitivo de Street Fighter V no Brasil? É só colar no nosso espaço e assistir com a gente!

Como chegar

A Promo Arena fica Avenida das Américas, 6700, lj 129 – Subsolo Promoinfo Barra, no Rio de Janeiro/RJ. O evento vai começar a partir das 13:00h e a entrada é gratuita! Acesse o nosso evento no Facebook para marcar a sua presença e conferir todas as informações.

Assista ao vivo!

Não pode comparecer? Relaxa que iremos transmitir a disputa por completo no nosso canal no Twitch! Não perca os playoffs da 3ª Etapa da LBSFV entre Didimokof, PauloWeb, Stunner e Baby Brasil, com a narração de Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

Hora da decisão! Última rodada da Liga Brasileira de Street Fighter V acontece nesta terça (12)

Após três rodadas de confrontos finalmente chegamos na derradeira noite da Liga Brasileira de Street …