Início / Notícias / Estreia do Arcade Edition em um torneio na América Latina, playoffs presenciais da 3ª Etapa da LBSFV ganham data e local

Estreia do Arcade Edition em um torneio na América Latina, playoffs presenciais da 3ª Etapa da LBSFV ganham data e local

Depois de quatro intensas rodadas, os competidores da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V terminaram a Fase de Grupos e fecharam o top 4 do campeonato, dando início aos playoffs cujo a Promo Arena abrirá suas portas para os jogadores lutarem pelo título da LBSFV direto do Rio de Janeiro!

Didimokof, Stunner, PauloWeb e Baby Brasil formam o top 4 que jogarão a Fase Eliminatória presencialmente. Na rodada passada testemunhamos grandes surpresas que concluíram a Fase de Grupos de uma maneira bastante nivelada. Não podemos esquecer das performances espetaculares de Stunner, que quebrou o recorde de pontuação numa Fase de Grupos da LBSFV, e Didimokof, que ficou em primeiro lugar do começo ao fim e ainda fez um estrago na Capcom Cup 2017 entre as semanas do torneio.

Mas PauloWeb e Baby Brasil não se deram por vencidos, com ambos jogadores provando suas posições no top 4 ao vencer jogos impossíveis durante a Fase de Grupos, além de garantir pontuações excelentes, especialmente Baby Brasil que ficou apenas um ponto de empatar com Didimokof. E foi exatamente na 4ª rodada que vimos PauloWeb garantir um empate insano contra Stunner com seu Rashid, mostrando que a disputa está mais igualada que o esperado.

Confira as brackets da Fase Eliminatória da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V:

Além da disputa presencial, a LBSFV traz uma grande novidade ao campeonato: A introdução do Arcade Edition ao cenário competitivo latino-americano! Após uma decisão coletiva entre a organização e os jogadores, os confrontos finais da 3ª Etapa da LBSFV serão coroados com a nova versão de Street Fighter V. E para explicar um pouco melhor sobre esta novidade, chamamos o nosso narrador e especialista de jogos de luta, Luiz Felipe Lima:

“A Liga Brasileira de Street Fighter será o primeiro torneio latino-americano a contar com Street Fighter V: Arcade Edition. O jogo aliará o gameplay tradicional de Street Fighter V com muitos aprimoramentos para deixar tudo ainda melhor, como:

  • Novos V-Triggers;
  • Novos golpes;
  • Novos personagens;
  • HUD totalmente redesenhada;
  • Rebalanceamento do cast;

E muito, muito mais.”

Luiz também deu sua opinião a respeito do nível dos nossos competidores, mostrando o grande potencial que cada um possui para garantir o título:

“Os maiores jogadores do Brasil mostrarão o potencial máximo dos personagens nesta nova versão do game. Didimokof retorna à competição após a melhor campanha de um brasileiro na Capcom Cup de Street Fighter V; Stunner vem para a final depois de uma campanha invicta na Fase Regular; Pauloweb, que já foi finalista da Liga Brasileira no Split 1, chega na final com o maior número de picks já registrado na Liga, que vão de Juri e Rashid até Laura e Kolin; E Baby Brasil, o melhor F.A.N.G do país, vem para mostrar que após tantas boas performances em campeonatos nacionais, chegou a hora de levar o caneco.”

Esta disputa será decidida no sábado do dia 20 de Janeiro, a partir  das 13:00h! Conforme anunciado, os jogos serão decididos presencialmente nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro. Quer acompanhar de perto o melhor do competitivo de Street Fighter V no Brasil? É só colar no nosso espaço e assistir com a gente!

Como chegar

A Promo Arena fica Avenida das Américas, 6700, lj 129 – Subsolo Promoinfo Barra, no Rio de Janeiro/RJ. O evento vai começar a partir das 13:00h e a entrada é gratuita! Acesse o nosso evento no Facebook para marcar a sua presença e conferir todas as informações.

Assista ao vivo!

Não pode comparecer? Relaxa que iremos transmitir a disputa por completo no nosso canal no Twitch! Não perca os playoffs da 3ª Etapa da LBSFV entre Didimokof, PauloWeb, Stunner e Baby Brasil, com a narração de Luiz Felipe Lima e Brunno “Colosimus” Colosimo.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …