Início / Notícias / Operation Kino, 5Fox, T Show e Iron Hawks estreiam na 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018 nesta terça (20)

Operation Kino, 5Fox, T Show e Iron Hawks estreiam na 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018 nesta terça (20)

A primeira rodada do Circuito Desafiante 2018 está chegando cada vez mais rápido, começando com o combate entre Flamengo eSports e IDM Gaming na segunda-feira (19), às 21:00h, e finalizando com as partidas da Operation Kino vs. 5Fox e T Show vs. Iron Hawks na terça-feira (20), a partir das 19:00h. As seis equipes estrearão suas line-ups e começarão suas respectivas jornada pela Fase de Grupos até os playoffs, formando o top 4 do campeonato.

Operation Kino vs. 5Fox – Terça-feira, 19:00h

A primeira partida da noite será entre a já consolidada Operation Kino e a novata 5Fox, formando duas equipes com grandes surpresas escondidas dentro de suas mangas. De um lado temos a nova OPK, trazendo uma line-up com mudanças importantes no estilo de jogo graças a adição do Ferchu na selva, Nosferus na midlane e Wos como support. Como se a lista de novidades não fosse o bastante, temos Kalec como o AD Carry reserva da equipe, servindo como uma ótima mudança de ritmo entre ele e o titular Garotumb.

Já a 5Fox vem com a história da campanha de seus jogadores pelo Torneio de Acesso em suas costas, quando representaram a CNB Trinity White e passaram pelas inúmeras Classificatórias até chegar na Série de Promoção, onde eliminaram a equipe da Brave e-Sports da competição. A line-up conta com Duclou, mewkyo, Pkr, danz0r e Vahvel, além de uma quantia de reservas tão grande quanto a de sua adversária, com destaque para Road e Woodboy, dois nomes conhecidos nos torneios do tier 3 e 2.

É um confronto verdadeiramente imprevisível, com ambos times tendo jogadores entrando no Circuito Desafiante pela primeira vez e também com veteranos, criando uma salada mista com grande potencial para um jogo intenso.

T Show vs. Iron Hawks e-Sports – Terça-feira, a seguir

Por fim temos os saudosos bodes e falcões de ferro retornando para o Circuitão. Os dois times jogaram de lado a lado durante 1ª Etapa do ano passado, com a T Show se aventurando no CBLoL pelo resto do ano enquanto a Iron Hawks e-Sports segurou as pontas e continuou evoluindo ao longo da 2ª Etapa do Desafiante.

Agora as duas equipes trazem novos arsenais ao Summoner’s Rift, como é o caso dos bodes da T Show com Zuao ocupando a selva e o retorno do exímio toplaner Nyu ao Circuito Desafiante. Já a Iron Hawks renovou em grande estilo com Kennedys, Caos, xanad0, Klaus e Killuard como titulares, trazendo novas peças que pretendem fazer os falcões de ferro voarem ainda mais alto que da última vez.

Assista ao vivo!

A noite de confrontos que fechará a primeira rodada do Circuito Desafiante 2018 acontecerá na terça-feira (20), a partir das 19:00h, começando com Operation Kino vs. 5Fox e terminando com a T Show vs. Iron Hawks e-Sports. Os jogos serão transmitidos pelo nosso canal no Twitch e no YouTube, com a apresentação da Camila Silveira, a narração de Diniz “Gruntar” Albieri e os comentários de Brunno “Colosimus” Colosimo! Não perca!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

O Circuitão está de volta! Confira o calendário completo e saiba tudo sobre a 1ª Etapa do Circuito Desafiante 2018

Após uma “pequena” pausa, um dos campeonatos mais aguardados do ano finalmente está de volta! …