Início / Notícias / 5Fox, IDM Gaming, T Show e Flamengo lutam pelo top 4 da tabela na 2ª rodada do Circuito Desafiante 2018

5Fox, IDM Gaming, T Show e Flamengo lutam pelo top 4 da tabela na 2ª rodada do Circuito Desafiante 2018

A Semana 2 do Circuito Desafiante termina com dois confrontos que prometem abalar a Fase de Grupos do torneio. Após seus jogos de estreia, 5Fox, IDM Gaming, T Show e Flamengo eSports se enfrentam em busca dos 3 pontos que a vitória das respectivas séries dará para essas equipes, mantendo a posição de vantagem para umas ou sendo o primeiro passo em direção da vitória para outras. E para começar teremos:

5Fox vs. IDM Gaming – Terça-feira, 19h

As raposas e os macacos lutam pela sobrevivência. Ambas equipes não pontuaram na rodada passada e estão compartilhando a última posição junto a Iron Hawks e-Sports, e enquanto o confronto desta rodada dos falcões afeta um dos que estão no topo, o da 5Fox e IDM Gaming afetam apenas a parte de baixo da tabela, já que o resultado deste confronto deixará uma equipe ainda zerada ou com apenas 1 ponto na tabela de classificação.

Tanto a 5Fox quanto a IDM cometeram erros em seus jogos de estreia, principalmente na execução. As duas equipes também contam com uma história similar no Circuito Desafiante, com a maioria dos jogadores da IDM vindo diretamente do Torneio de Acesso. Levando o jogo da primeira rodada em conta, os macacos possuem uma vantagem sobre as raposas, que botaram bastante pressão sobre o Rubro-negro nos dois confrontos. Se a 5Fox não estiver atenta, a agressividade da IDM Gaming no early game será um papel importante para o resultado desta série.

T Show vs. Flamengo eSports – Terça-feira, a seguir

Assim como o confronto que o antecede, o resultado da batalha entre a T Show e o Flamengo eSports afetará a tabela de classificação, só que dessa vez no topo por essas duas equipes que estarem empatadas e lutando pela predominância. Não há dúvidas que esta partida é a mais esperada da rodada inteira, não só pela expectativa usual que vem acompanhada em um jogo do Flamengo eSports, mas pelo nível de habilidade que os dois times detém atualmente, além do próprio favoritismo.

A line-up do Mengão traz mais tempo de experiência que todos os times do Desafiante, mas não se pode subestimar os bodes que, quando estão em sintonia, conseguem derrotar seus maiores inimigos sem muita dificuldade, afinal, a T Show ainda é a equipe que terminou o Circuitão invicta. Para deixar tudo ainda mais nivelado, as duas equipes também têm problemas para corrigir, tanto individuais quanto em grupo, com esta série sendo um ótimo momento para silenciar os críticos de ambos times.

Assista ao vivo!

Os confrontos que fecharão a segunda rodada do Circuito Desafiante acontecerão nesta terça-feira (27), a partir das 19h! Assista ao vivo pelo nosso canal no Twitch com a apresentação de Camila Silveira, a narração do Diniz “Gruntar” Albieri e os comentário do Brunno “Colosimus” Colosimo.

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC: Mindfreak e Encore e-Sports se tornam campeãs da ANZ Premier e Copa América de Heroes of the Storm 2018

Sábado (12) foi um grande dia nos estúdios da Promo Arena. Quatro equipes, duas australianas, …