Início / Notícias / Flamengo eSports vence a T Show em disputa aguardada e mantém série de vitórias no Circuito Desafiante 2018

Flamengo eSports vence a T Show em disputa aguardada e mantém série de vitórias no Circuito Desafiante 2018

O último confronto da Semana 2 do Circuito Desafiante ficou entre T Show e Flamengo eSports, duas das favoritas do campeonato. Os bodes são considerados como os maiores competidores dada a reputação adquirida na 1ª Etapa do ano passado, já os urubus estão chegando com tudo graças ao pilar mais forte que a equipe quando está jogando: A experiência.

Isto não quer dizer que a T Show e as equipes do Circuitão não são experientes, só que ao comparar com a line-up do Flamengo a situação ganha um escopo maior pelo histórico que cada jogador possui. No entanto, o Mengão não é invencível, o seu jogo de estreia contra a IDM Gaming foi suado e com vários momentos comandados pelo inimigo, só que a experiência acabou falando mais alto e as jogadas individuais de destaques como SirT e Evrot levaram a vitória. E dessa vez não foi muito diferente, com a T Show fazendo um bom jogo mas no final perdendo por pequenos deslizes acompanhados por grandes jogadas do Rubro-negro.

O início da primeira partida pareceu uma reprise, com SirT e esA repetindo o feito de um Dragão logo de cara para acelerar a partida, no entanto, T Show chegou a tempo para impedir. As investidas do Flamengo continuaram com uma que deu bastante vantagem em abates e buff, mas por outro lado a T Show focou nas torres e garantiu o First Brick aos 18′. O ataque descomunal do Rubro-negro continuou em team fights seguidos por objetivos importantes no mapa, até que aos 30′ o Flamengo avanço pelo mid e só parou quando chegou no Inibidor da T Show. Só que Nyu estava lá em cima fazendo o mesmo, compensando quase todo o estrago feito pelo seu adversário.

=Flamengo seguiu rota após rota, empurrando os bodes para a base onde não podiam fazer muito além de defender . A vitória se aproximou aos 37′ quando ataque do Flamengo quebrou a linha de defesa da T Show e a deixou apenas com uma das torres do Nexus em pé para contar história. Rotacionando para o Dragão Ancião, Flamengo realizou a última team fight da partida, Evrot chegou com tudo com seu Azir e concluiu um Pentakill extremamente rápido. A vitória chegou segundos depois da luta.

O segundo confronto contou com uma T Show muito mais eficiente, com destaque para Nyu, que pegou o First Blood pra cima do esA, e Ceos, que eliminou jogadores em momentos importantes, como foi o caso do brTT aos 9′, e Evrot e SirT aos 12′, dando abertura para a T Show também garantir o First Brick. Essas vantagens aumentaram no decorrer da partida, sendo que os bodes sempre encontraram alguma forma de ganhar algo mesmo quando o Flamengo fazia uma jogada ao seu favor.

Porém, mesmo com tanto benefícios a T Show ainda deslizava em jogadas que não deveria, dando a chance pro Flamengo se recuperar e manter uma grande probabilidade de vitória. Este deslize aconteceu na hora do Barão, Flamengo garantiu o objetivo na hora que viu o Dragão sendo derrotado pelo DudsTheBoy, correndo para a área e eliminando o Barão rapidamente. Em uma investida arriscada, Flamengo fez seu ataque por uma das rotas e SirT protagonizou um Flash Ultimate perfeito com seu Skarner, deletando Krastyel e tirando o potencial de dano que a T Show possuía. Sem o midlaner, T Show não conseguiu segurar o ataque do Flamengo, que avançou até destruir o Nexus e garantir a partida.

A vitória do Flamengo eSports deixou a equipe colada na Operation Kino, compartilhando o primeiro colocado com 6 pontos na tabela de classificação. T Show pode ter perdido mas segue melhor do que esperado graças ao empate da IDM Gaming e 5Fox, com os bodes se isolando na terceira posição. A próxima rodada tem tudo para deixar a tabela ainda mais bagunçada, então não perca o que será o meio do caminho da Fase de Grupos do Circuitão!

Veja Também

HGC: Mindfreak e Encore e-Sports se tornam campeãs da ANZ Premier e Copa América de Heroes of the Storm 2018

Sábado (12) foi um grande dia nos estúdios da Promo Arena. Quatro equipes, duas australianas, …