Início / Notícias / Operation Kino e Flamengo eSports se enfrentam em busca do topo da tabela na Semana 4 do Circuito Desafiante 2018

Operation Kino e Flamengo eSports se enfrentam em busca do topo da tabela na Semana 4 do Circuito Desafiante 2018

Eis que chegamos na penúltima rodada da Fase de Grupos do Circuitão. Estamos na reta final do que está sendo um momento formidável dessas equipes no tier 2 do competitivo de League of Legends. E agora será a vez de acompanhar os dois titãs desta etapa se enfrentando pela primeira vez.

Operation Kino vs. Flamengo eSports – Segunda-feira, 21h

Em um dos confrontos mais esperados desta etapa, as duas melhores equipes do Circuito Desafiante disputarão o topo da tabela de classificação. No quesito de pontuação este jogo é mais importante para o rubro-negro do que para a OPK, que já está classificada para os playoffs enquanto o Flamengo eSports precisa de pelo menos 1 ponto para confirmar sua posição entre as quatro melhores equipes do campeonato.

A Operation Kino segue invicta até o momento, apresentando uma consistência impressionante nos últimos três jogos e impedindo qualquer equipe de fazer a águia da OPK suar de verdade. Claro que esta e a próxima rodada mostrarão o quão poderosa a Operation Kino é, enfrentando os dois melhores times do campeonato até a chegada da Fase de Eliminatória. Já o Flamengo eSports está em uma situação interessante, sendo que ela quase realizou o mesmo feito que a OPK se não tivesse sido pelo empate da semana passada contra a Iron Hawks e-Sports, dando ênfase na lição de que um escorregão pode valer uma vitória e, consequentemente, os 3 pontos.

Isto não quer dizer que o Flamengo está em apuros, muito pelo contrário, o Mengão em segundo lugar na tabela de classificação, mas o que este confronto fará é nos oferecer uma pequena amostra do que poderemos ter na Fase Eliminatória, além de um confronto onde ambas equipes querem tirar o melhor si para entender o adversário enquanto procuram maneiras de aprimorar suas habilidades diante a próxima etapa, fazendo esta série uma das mais aguardadas até agora.

Assista ao vivo!

O primeiro confronto da Semana 4 do Circuito Desafiante acontecerá nesta segunda-feira (12), às 21:00h, com transmissão pelo nosso canal no Twitch. Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo acompanharão ao vivo nos estúdios da Promo Arena, no Rio de Janeiro!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC: Mindfreak e Encore e-Sports se tornam campeãs da ANZ Premier e Copa América de Heroes of the Storm 2018

Sábado (12) foi um grande dia nos estúdios da Promo Arena. Quatro equipes, duas australianas, …