Início / Notícias / LegolaS se classifica e é o terceiro brasileiro confirmado pros jogos presenciais da Temporada de Outono da Copa America de Hearthstone

LegolaS se classifica e é o terceiro brasileiro confirmado pros jogos presenciais da Temporada de Outono da Copa America de Hearthstone

Ontem (10) foi o último dia dos Duelos de Classificação da Copa America de Hearthstone 2018, etapa classificatória que teve o objetivo de formar o top 16 da Fase de Grupos da Temporada de Outono. Nos jogos finais de classificação tivemos uma grande presença da Argentina com Lincoln, Pinche e PNC, os americanos coookiemonst e Edelweiss, e o nosso brasileiro LegolaS.

Os confrontos foram velozes e com vitórias definitivas, a Edelweiss eliminou Lincoln com um rápido 3×0, assim como PNC fez com Pinche. Já o último confronto foi um pouco mais acirrado, com coookiemonst garantindo uma partida sobre LegolaS, mas no final o brasileiro eliminou o americano por 3×1 e adquiriu a tão almejada classificação.

Assim, tanto a Upper quanto a Lower Bracket estão definidas com os 16 melhores jogadores da Temporada de Outono, e nela temos T4COTASTIC, Rase, e agora LegolaS representando o Brasil. Os próximos confrontos serão da Fase de Grupos e logo depois da Final de Temporada, que acontecerão presencialmente nos dias 5 a 8 de abril, direto dos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro!

Confira os jogadores que estão classificados para a próxima etapa e fique ligado no nosso site para mais novidades sobre as partidas presenciais:

Assista ao vivo!

Os Duelos de Classificação chegaram ao fim mas hoje (11) será um grande dia no canal da Blizzard eSports. Às 18:00h teremos um Wild Showmatch entre os casters brasileiros e os nossos hermanos para decidir o vencedor de uma vez por todas! Logo depois o tão esperado sorteio dos confrontos da Fase de Grupos, que nos dará uma ideia de quem vai enfrentar quem na próxima etapa. Assista ao vivo pelo Twitch (PT-BR/ES).

Assista ao vídeo ao vivo de CopaAmerica_pt1 em www.twitch.tv

Veja Também

HGC: Mindfreak e Encore e-Sports se tornam campeãs da ANZ Premier e Copa América de Heroes of the Storm 2018

Sábado (12) foi um grande dia nos estúdios da Promo Arena. Quatro equipes, duas australianas, …