Início / Notícias / T Show vence IDM Gaming e termina em segundo lugar na tabela de classificação na Semana 4 do Circuito Desafiante 2018

T Show vence IDM Gaming e termina em segundo lugar na tabela de classificação na Semana 4 do Circuito Desafiante 2018

O segundo dia da quarta rodada do Circuito Desafiante começou com um confronto importantíssimo para essas duas equipes que possuem objetivos um tanto quanto distintos uma da outra. A T Show precisava de uma vitória para assegurar seu lugar nos playoffs e uma boa posição na tabela de classificação, já a IDM Gaming quer fazer o mesmo e ainda evitar os dois últimos lugares elegíveis para a Série de Promoção, luta que a macacada está tendo ao lado da Iron Hawks e-Sports e 5Fox, que também estão na mesma situação.

O novo patch continua sobrevoando pelas cabeças dos nossos jogadores e a adaptação aos moldes do jogo é contínua, afetando cada jogada realizada, desde o início até o fim da partida. Na série entre os bodes e os macacos, a T Show possuía uma certa vantagem dado seu histórico, mas o poder de adaptação adicionado ao de sobrevivência viria ser uma das grandes armas da IDM Gaming. Algo que vimos no poderoso early game da macacada na primeira partida. Aos 12′ DudsTheBoy pegou o First Blood mas em grande agilidade a IDM revidou com dois abates e mais o First Brick, mostrando o quão eficiente ela estava sendo nos primeiros vinte minutos de partida.

Porém, a situação azedou quando a T Show começou bater de frente nas team fights e até garantir lutas mais vantajosas que sua adversária, sendo que mesmo com uma boa Caitlyn de Sarkis, a IDM Gaming não estava se saindo melhor. O primeiro grande momento da partida foi o Ace da T Show adquirido na luta pelo Barão, IDM Gaming não conseguiu impedir e perdeu muito, incluindo as rotas do top e bot após os bodes terem garantido o objetivo.

Com apenas a midlane sobrando, a T Show rotacionou para derrubar a torre tier 2 da IDM e voltou para o segundo Barão mais uma vez, já querendo fechar o primeiro confronto. Aos 32′ a IDM Gaming perdeu mais uma luta e o objetivo, sofrendo quatro abates e logo depois a partida.

Já tendo uma ideia da dificuldade que a IDM Gaming tem de fazer a transição do early pro mid game, T Show entrou na segunda partida ainda mais preparada. Armada com um Kha’Zix do Zuao, a T Show fez de tudo para o jungler garantir o maior número de eliminações possíveis e adquirir uma vantagem descomunal logo no começo. Dito e feito, Zuao pegou o First Blood pra cima do Anyone aos 6′ e depois mais um abate aos 10′, este último junto com Krastyel e seu Galio, que também eliminou um jogador adversário.

IDM conseguiu impedir o avanço da T Show em alguns momentos mas a partida já estava sendo controlada pelos bodes, não dando muito efeito nas jogadas de contra-ataque. A T Show continuou seu ataque até garantir o Barão aos 22′, abrindo o caminho pelo top e mid ao mesmo tempo até que tirasse qualquer chance da IDM revidar. O confronto terminou aos 26′, dez minutos mais rápido que o jogo anterior.

Com a vitória, os bodes da T Show avançam na tabela de classificação e tomam o lugar do Flamengo eSports, se mantendo em 2º colocado com 9 pontos e confirmando a presença na Fase Eliminatória do Circuito Desafiante. Já a IDM Gaming está na lanterna com apenas 1 ponto, mas graças ao empate da Iron Hawks e 5Fox, ela continua na luta pelo top 4. Uma luta que irá culminar na última rodada da Fase de Grupos e que com certeza será árdua, porém não impossível.

Veja Também

Encore Esports e Fratres se classificam para Final Regional da Copa América de Heroes of the Storm 2018

Domingo (15) foi um grande dia para a HGC Copa América de Heroes of the …