Início / Notícias / IDM Gaming e Iron Hawks lutam pelo 4º lugar enquanto evitam o Relegation na última rodada do Circuito Desafiante 2018

IDM Gaming e Iron Hawks lutam pelo 4º lugar enquanto evitam o Relegation na última rodada do Circuito Desafiante 2018

É tudo ou nada! Após quatro rodadas de intensos confrontos, finalmente chegamos na última semana da Fase de Grupos do Circuitão. Do top 4, três equipes estão confirmadas para participar da Fase Eliminatória enquanto a última vaga está sendo concorrida pela segunda metade da tabela de classificação inteira!

Em uma situação sem precedentes, a macacada, os falcões de ferro e as raposas possuem a chance de garantir o quarto colocado, viajar para o Rio de Janeiro e disputar a vaga para o CBLoL nos presenciais da Promo Arena, e simultaneamente evitar a Série de Promoção, onde as melhores equipes do Torneio de Acesso virão atrás das vagas do 5º e 6º colocado. E o resultado deste primeiro confronto da Semana 5 já vai definir o destino ds duas equipes:

IDM Gaming vs. Iron Hawks e-Sports – Segunda-feira, 21h

Os primeiros competidores a entrarem no Summoner’s Rift nesta segunda (19) serão a IDM Gaming e Iron Hawks e-Sports. Ambas equipes sofreram mais derrotas do que mereciam, com os falcões de ferro possuindo uma leve liderança na pontuação graças ao seu número de empates, sendo que este singelo ponto de vantagem pode ser o grande salvador para a Iron Hawks, que se vencer a IDM garante a quarta posição e depois teria que apenas torcer para a 5Fox perder o jogo contra o Flamengo eSports. Caso as raposas vençam, a decisão será realizada pelo critério de desempate, que você pode saber mais pelo nosso regulamento no item “2.1.3 Empates.

Já a IDM Gaming segue na lanterna com apenas 1 ponto na tabela, fazendo a situação da macacada nada favorável porém ainda possível de se classificar, precisando não só desta vitória mas como a derrota da 5Fox na sua partida contra o Flamengo eSports, o que dará a oportunidade da macacada pegar o 4º lugar.

A série promete ser bastante acirrada não só pelo histórico de cada equipe nesta etapa, mas também pela importância que este confronto possui. Também tem o fato das equipes estarem se adaptando ao novo patch, que mudou o andamento de como uma partida termina.  Se a IDM Gaming resolver o seu problema de transição do early para o mid-late game, ela tem uma grande chance de vencer a série, isto se a Iron Hawks não chegar antes, pegar os objetivos iniciais e tomar a dianteira.

Assista ao vivo!

A primeira disputa da última rodada da Fase de Grupos do Circuito Desafiante acontecerá nesta segunda-feira (19), às 21:00h, pelo nosso canal no Twitch. Acompanhe ao vivo junto com a Camila Silveira, Diniz “Gruntar” Albieri e Brunno “Colosimus” Colosimo!

Assista ao vídeo ao vivo de promoarenatv em www.twitch.tv

Veja Também

HGC Copa América retorna com uma nova temporada! Classificatórias da Divisão Aberta de Heroes of the Storm estão disponíveis

O 1º Split da HGC Copa América 2018 foi incrível! Acompanhamos a jornada pela conquista …