Início / Notícias / ProGaming estreia o Circuito Desafiante passando o carreto por cima da IDM Pirata

ProGaming estreia o Circuito Desafiante passando o carreto por cima da IDM Pirata

O Circuito Desafiante 2017 começou nesta segunda (23) e já tivemos um confronto intenso que mostrou o poder de uma das equipes. ProGaming E-Sports simplesmente passou por cima da IDM Pirata e consagrou vencedora na estreia do Desafiante.

O primeiro confronto foi sem dúvidas o mais veloz. Nekro começou o jogo sendo abatido diversas vezes (duas por Zuao e uma pelo Professor nos primeiros 6 minutos!) e a ProGaming rapidamente tomou o controle da partida. Aos 9′ ProGaming já possuía 6 abates e logo depois aos 11′ três torres da IDM Pirata já tinham sido derrubadas. Não demorou muito para uma tentativa de fechar o jogo, cujo os macacos piratas conseguiram impedir na primeira investida, porém, bastou somente o reagrupamento da equipe e um segundo ataque para fechar e garantir a primeira vitória aos 20′.

Após um tão necessário intervalo, IDM Pirata conseguiu se recuperar no segundo confronto, batendo de frente em alguns momentos e até abrindo uma brecha para garantir uma possível virada. Esta segunda partida foi marcada pelas tentativas do jogo não se tornar mais um stomp da ProGaming, incluindo um belo roubo do Barão que resultou em quatro abates por parte da IDM Pirata. O deslize da ProGaming custou uns minutos a mais e garantiu uma chance para os piratas revidarem, no entanto, o time de Zuao estava tão avançado em ouro e abates que se recuperou rapidamente na próxima team fight, dando espaço para entrar na base inimiga e finalizar o confronto. ProGaming retornou, fez o Barão e finalizou aos 29′!

Dessa maneira a ProGaming garantiu a vitória e os três pontos na tabela de classificação do Circuito Desafiante 2017, mostrando que veio para ganhar e ser uma das equipes mais perigosas no torneio.

Mas a primeira rodada ainda não acabou e tem muito jogo para rolar, sendo que na terça (24) teremos T Show vs. Keep Gaming e INTZ Genesis vs. Iron Hawks E-Sports. Não perca a transmissão dos confrontos, a partir das 18:00h, no canal da Promo Arena no Twitch!

Façam as suas apostas porque o Desafiante está apenas começando!

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …