Início / Notícias / T Show faz uma ótima estreia e os bodes levam a melhor contra a Keep Gaming

T Show faz uma ótima estreia e os bodes levam a melhor contra a Keep Gaming

O segundo dia do Circuito Desafiante 2017  envolveu dois jogos acirrados mas com claros vencedores. O segundo jogo da rodada foi a estreia dos bodes da T Show contra a mescla de novatos e veteranos da Keep Gaming, nele tivemos duas partidas que mostraram o melhor e o pior de cada equipe, incluindo momentos intensos e alguns deslizes.

O início da primeira partida surpreendeu de duas maneiras, enquanto todos esperavam um domínio dos bodes em abates foi na verdade a Keep Gaming que começou tudo, primeiramente com o First Blood pra cima do Nyu graças ao Olaf do Bgob, e os dois abates subsequentes realizados até os 11′. Porém, foi só a T Show conseguir uma eliminação que a Keep Gaming se desestabilizou e perdeu sua primeira torre, servindo como um sinal da ladeira abaixo que o jogo seria para a Keep.

T Show focou nos objetivos e em dez minutos já tinha três torres, dois dragões e um Barão a caminho, e mesmo com a Keep Gaming batendo de frente nas team fights, bastou só um erro para sofrer três eliminações – com direto a um Double Kill de Ferchu – e marcar o término da partida com a investida final pela parte da T Show. Após Nyu segurar espetacularmente o time inteiro no top, T Show conseguiu uma batalha bem sucedida que levou para o fim da primeira partida, dessa vez com um Triple Kill de Ferchu e o Nexus destruído.

Já o segundo confronto começou da mesma maneira: Keep Gaming fazendo seus acertos mas perdendo todas as chances por causa de uma ou outra mancada. Na marca dos 16 minutos T Show já estava bem melhor nas team fights em comparação ao confronto anterior, chegando a cinco eliminações de vantagem graças ao Krastyel e os incessantes Double Kills de sua Syndra.

Mesmo com as chances contra eles, os jogadores da Keep Gaming continuaram batendo de frente e lutando de igual para igual, xanad0 botou pressão e o time sempre estava nos momentos mais importantes que, mesmo falhando, fizeram de tudo para impedir o avanço da T Show. Mas como uma reprise, a T Show fez o Barão que tanto precisava para fechar o jogo com o último avanço aos 34′, terminando a segunda partida e assegurando três pontos, ficando ao lado da Progaming E-Sports na tabela de classificação do Circuito Desafiante 2017.

Veja Também

Overwatch Campeonato Brasileiro começa nesta quinta (17)! Confira os confrontos da primeira rodada

Conforme anunciado no início da semana, a Promo Arena está preparando mais um torneio para …