Início / Notícias / Em um jogo acirrado, INTZ Genesis vence a Iron Hawks em sua partida de estreia

Em um jogo acirrado, INTZ Genesis vence a Iron Hawks em sua partida de estreia

INTZ está de volta ao Circuito Desafiante 2017 com a equipe da Genesis, e a sua primeira partida foi contra a renovada Iron Hawks E-Sports, que trouxe jogadores e uma estrutura jamais vista pela equipe. E esta melhoria realmente deu em algo, sendo que os Falcões de Ferro mantiveram a pressão contra uma equipe que muitos consideram a mais promissora do Desafiante, porém, INTZ Genesis ainda levou a melhor nas duas partidas.

O primeiro confronto começou com a Iron Hawks na frente mas rapidamente perdendo a vantagem após o Dragão que Shini derrotou aos 11′ e igualando o jogo da INTZ Genesis. A batalha seguiu surpreendentemente acirrada até a sua metade, quando a INTZ Genesis deu uma guinada e conseguiu capitalizar em cima dos objetivos realizados, algo que a sua inimiga ainda não havia feito.

E aí chegou o momento culminante da primeira partida: O lindo roubo de Dragão do Shini, impedindo os Falcões de conseguirem o objetivo que poderia ser a chave para a vitória. Não demorou muito para que a INTZ Genesis aproveitasse para atacar as torres tier 2, assim como o Barão, que serviu de conexão para continuar a investida nas torres da Iron Hawks e de quebra fazer um Dragão Infernal. Tudo se reuniu nos momentos finais onde a INTZ Genesis garantiu a sua primeira vitória.

Após o intervalo tudo ficou mais comedido e estratégico. A segunda partida contou com dez minutos de tentativas de ataques e planejamento para saber quem seria o felizardo que conseguiria o First Blood, até que chegou Redbert quebrando a tensão e eliminando Caos, que desencadeou uma série de vantagens para a INTZ Genesis. Aos 15′ Shini conseguiu o abate pra cima do Alocs e a primeira torre da partida foi para sua equipe, seguido por um ótimo momento em que Verto segurou a Iron Hawks quase inteira e dando uma janela de oportunidade para a INTZ Genesis.

Iron Hawks não se deu por vencida e revidou, primeiramente com uma team fight que resultou em três eliminações e um Barão para os Falcões, e depois conseguindo segurar as investidas da INTZ Genesis por uma boa parte do confronto. Mas a tentativa de roubo do Barão marcou o início do fim para a Iron Hawks, a team fight levou BroTher, Chavoso e Alocs de uma vez, com a INTZ Genesis rotacionando e limpando a base inimiga. Assim o time de Shini adquiriu a cobiçada vitória mas não da maneira esperada, encontrando resistência que mostra como a Iron Hawks tem um grande potencial de estar entre os times classificados para a Série de Promoção.

Mas o que temos certeza é que a INTZ Genesis está com seus três pontos na tabela de classificação do Circuito Desafiante 2017, bem ao lado da T Show e Progaming E-Sports.

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …