Início / Notícias / INTZ Genesis atropela a Keep Gaming e toma a liderança da segunda rodada do Circuito Desafiante

INTZ Genesis atropela a Keep Gaming e toma a liderança da segunda rodada do Circuito Desafiante

A segunda rodada do Circuito Desafiante de League of Legends chegou abalando com o confronto entre a INTZ Genesis e Keep Gaming. Saindo de uma vitória e de uma derrota, respectivamente, ambas equipes tinham que provar que vieram para ficar, seja para mostrar o poderio descomunal da equipe do Shini ou para a Keep Gamming corrigir o jogo que perdeu na semana passada e ainda bater de frente contra os times mais promissores do Desafiante. E uma dessas equipes conseguiu exatamente o que queria.

Keep Gaming tentou mas não conseguiu. A primeira partida teve um início surpreendentemente bom para a Keep, com xanad0 pegando o First Blood pra cima do Redbert e fechando a INTZ Genesis de quaisquer tentativas de crescer no jogo. Isso até que ela conseguiu pegar o pouco que estava disponível e preparou uma investida no Dragão, conseguindo seu primeiro objetivo sem que a própria Keep soubesse. Dez minutos se passaram, INTZ Genesis aumentou o nível do jogo e foi vencendo uma team fight atrás da outra, até que aos 16′ ela já tinha duas torres, dois dragões e quatro abates de vantagem.

O controle do mapa aumentou no decorrer da batalha e a Keep Gaming começou a ficar encurralada. Aos 22′ Shini conseguiu eliminar Theusma e mover a INTZ Genesis para o Barão, sinalizando o fim iminente da partida. Precisou de só mais duas investidas para acabar com o jogo, terminando aos 26′ e dando o primeiro passo para a vitória da rodada.

O segundo confronto seguiu da mesma maneira, porém com uma INTZ Genesis ainda mais bem controlada. A estrela da segunda partida foi o Kha’Zix de Shini, que garantiu o First Blood e participou de quase todas as jogadas cruciais da equipe. Se INTZ Genesis precisava de alguém na team fight ou para realizar objetivos, Shini estava lá. Keep Gaming não conseguiu fazer muito e toda vez que ela adquiria uma boa jogada, sua rival conseguia reverter a situação em questão de segundos, como foi o caso na marca dos 17′ em que Absolut foi eliminado mas Redbert surgiu para segurar o Berick e o restante da equipe limpar para o top, levando três abates e a torre.

Houve uma pequena chance para a Keep Gaming durante o Barão decisivo, sendo que ela surgiu na hora que ele estava sendo feito pela INTZ Genesis e ainda levou dois no meio do caos todo, com o time da Genesis tendo que parar o Barão e focar no seu rival para impedir qualquer tentativa de roubo. Porém, o jogo já estava perdido naquele momento, INTZ Genesis conseguiu o Barão, três eliminações e basicamente tudo que precisava para acabar com o jogo. Aos 30′ INTZ Genesis destruiu o Nexus e venceu a segunda partida.

Desta forma a INTZ Genesis chega ao topo da tabela de classificação com seis pontos, enquanto a Keep Gaming fica na lanterna com duas derrotas. Mas a segunda rodada ainda não acabou! Hoje (31) contará com dois confrontos para fechar a semana, então fique ligado que teremos Iron Hawks E-Sports vs. IDM Pirata e T Show vs. ProGaming E-Sports, a partir das 18:00h, no canal da Promo Arena no Twitch!

Veja Também

CCXP 2017: Team One oficializa um ano incrível com a vitória sobre IDM Gaming e a conquista do título do Desafio Promo Arena

Na quinta-feira (7) tivemos os confrontos iniciais do Desafio Promo Arena na CCXP 2017, nela …