Início / Notícias / ProGaming vence a T Show no confronto mais disputado do Desafiante da semana

ProGaming vence a T Show no confronto mais disputado do Desafiante da semana

Fechando a semana insana que foi a segunda rodada do Circuito Desafiante de League of Legends, ProGaming E-Sports e T Show se enfrentaram no que seria o confronto mais esperado até o momento, as duas equipes estavam em posições de vantagem após terem vencido seus jogos na Semana 1 e a luta pelo topo da tabela de classificação já está a todo vapor, sendo que agora o foco é estar bem ao lado da INTZ Genesis. Após dois longos e pesados confrontos, ProGaming se consagrou a vencedora.

Ela pode ter vencido as duas partidas, mas não podemos dizer que foi fácil.

O primeiro confronto começou muito bem para a T Show, com Zuao pegando o First Blood e Krastyel revidando com a mesma moeda e um pouco mais com um Double Kill. A luta continuou equilibrada entre as equipes, uma hora ProGaming estava garantindo abates incontáveis com Zuao, em outra era a T Show que fazia as eliminações, já em outros momentos o foco das equipes alternavam entre os Dragões e as torres, sempre procurando brechas para encaixar team fights bem sucedidas.

Aos 27′ ProGaming conseguiu sua primeira grande vantagem fazendo o Barão e garantindo quatro abates subsequentes. A vantagem adquirida pela T Show no início do jogo começou a diminuir, suas lutas não estavam fazendo mais efeito e a ProGaming sabia disso, empurrando o jogo e impedindo a T Show de jogar. Porém, os bodes não se deram por vencido, eles seguraram a partida por mais dez minutos, levando a ProGaming fazer o Dragão Ancião e focar todos os seus esforços para acabar com a T Show. Aos 45′ e após muita, mas muita luta da T Show, ProGaming conseguiu a primeira, e árdua, vitória.

O segundo confronto não foi diferente, T Show continuou o nível do confronto e botou uma luta para a ProGaming enfrentar, sendo que os primeiros minutos tiveram os bodes adquirindo uma vantagem interessante. No entanto o jogo começou a virar, ProGaming estava mais acertada do que nunca em suas jogadas, sendo aos 19′ Goku garantiu um Double Kill que deu a liderança em abates para o seu time. T Show continuou lutando com tudo, incluindo um Barão tão escondido que seu rival percebeu só depois que ele foi feito.

O jogo desandou para a T Show aos 33′, quando a ProGaming garantiu um lindo roubo do Barão e um Ace ainda por cima. Para piorar, T Show sofreu mais um Ace em seu segundo, e último encontro com a ProGaming, levando para o GG, deixando-a colada na INTZ Genesis na tabela de classificação do Circuito Desafiante de League of Legends.

Veja Também

Rase e Diego Dias garantem as vagas para Fase Eliminatória da 2ª Etapa do Hearthstone Arena

O campeonato de Hearthstone da Promo Arena voltou com tudo na noite de quarta-feira (18). …