Início / Notícias / ProGaming vence a T Show no confronto mais disputado do Desafiante da semana

ProGaming vence a T Show no confronto mais disputado do Desafiante da semana

Fechando a semana insana que foi a segunda rodada do Circuito Desafiante de League of Legends, ProGaming E-Sports e T Show se enfrentaram no que seria o confronto mais esperado até o momento, as duas equipes estavam em posições de vantagem após terem vencido seus jogos na Semana 1 e a luta pelo topo da tabela de classificação já está a todo vapor, sendo que agora o foco é estar bem ao lado da INTZ Genesis. Após dois longos e pesados confrontos, ProGaming se consagrou a vencedora.

Ela pode ter vencido as duas partidas, mas não podemos dizer que foi fácil.

O primeiro confronto começou muito bem para a T Show, com Zuao pegando o First Blood e Krastyel revidando com a mesma moeda e um pouco mais com um Double Kill. A luta continuou equilibrada entre as equipes, uma hora ProGaming estava garantindo abates incontáveis com Zuao, em outra era a T Show que fazia as eliminações, já em outros momentos o foco das equipes alternavam entre os Dragões e as torres, sempre procurando brechas para encaixar team fights bem sucedidas.

Aos 27′ ProGaming conseguiu sua primeira grande vantagem fazendo o Barão e garantindo quatro abates subsequentes. A vantagem adquirida pela T Show no início do jogo começou a diminuir, suas lutas não estavam fazendo mais efeito e a ProGaming sabia disso, empurrando o jogo e impedindo a T Show de jogar. Porém, os bodes não se deram por vencido, eles seguraram a partida por mais dez minutos, levando a ProGaming fazer o Dragão Ancião e focar todos os seus esforços para acabar com a T Show. Aos 45′ e após muita, mas muita luta da T Show, ProGaming conseguiu a primeira, e árdua, vitória.

O segundo confronto não foi diferente, T Show continuou o nível do confronto e botou uma luta para a ProGaming enfrentar, sendo que os primeiros minutos tiveram os bodes adquirindo uma vantagem interessante. No entanto o jogo começou a virar, ProGaming estava mais acertada do que nunca em suas jogadas, sendo aos 19′ Goku garantiu um Double Kill que deu a liderança em abates para o seu time. T Show continuou lutando com tudo, incluindo um Barão tão escondido que seu rival percebeu só depois que ele foi feito.

O jogo desandou para a T Show aos 33′, quando a ProGaming garantiu um lindo roubo do Barão e um Ace ainda por cima. Para piorar, T Show sofreu mais um Ace em seu segundo, e último encontro com a ProGaming, levando para o GG, deixando-a colada na INTZ Genesis na tabela de classificação do Circuito Desafiante de League of Legends.

Veja Também

Overwatch Campeonato Brasileiro começa nesta quinta (17)! Confira os confrontos da primeira rodada

Conforme anunciado no início da semana, a Promo Arena está preparando mais um torneio para …